Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Back Miller

Back Miller
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood12
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood1
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood2
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood3
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Lyrics
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA1
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA2 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA3 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA4 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA5 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA6 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA7 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA8 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA9 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA10
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA11 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA12 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA13 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood LETRA14 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood10 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood11 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood4 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood5 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood6 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood8
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Brotherhood7



Última edição por Back Miller em Dom Jul 20, 2014 10:07 am, editado 1 vez(es)

#2
 Back Miller

Back Miller

#3
 Back Miller

Back Miller
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Bcv ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Highlifelalala ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Bucketlist ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Luckyones ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Kids
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Tko
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Dddd

#4
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
PORRA DESTRUIU AS INIMIGAS!

#5
 Back Miller

Back Miller
Dessa vez não será diferente. Agradeço primeiramente a Deus, obrigada por me fazer de alguma forma acreditar que o senhor existe. Meus pais pelo grande amor, mamãe, o papai está olhando por nós. Rodney Jerkins e Tony Nilsson pelas madrugadas a dentro no estúdio, aturando as minhas insatisfações e sempre superando as minhas expectativas. Blonda Meltiffa pela participação e amizade, programamos uma parceria a muito tempo e agora ela existe! Eu amo a nossa música! Dyllan Kwanten, Travis Scott e Ace Primo, caras, vocês são os melhores, obrigada por fazerem parte disto! The Oxymorrons por deixarem eu entrar na vida de vocês, sei que teremos muito pela frente caminhando juntos, "tá escutando meu irmão"? Obrigada Salomon Faye, Nelly Furtado e Wynter Gordon por serem grandes ídolos, artistas em que eu me espelho pela qualidade de seus trabalhos. Obrigada Eduarda Papper pela grande ajuda em uma das melhores música desse disco, você é uma grande estrela e sinto orgulho em de ser sua amiga. Não seria justo eu dizer a palavra "amigo" e não lembrar da minha grande Milady Angie, meu amor, obrigada por fazer parte da minha vida, eu amo você! Obrigada também as minhas garotas, Ashley Cooper, Looks Miley, Nataxa e Melissa Collins, momento "mamãe Back" LOL Não esquecendo, claro, do meu garotão, Gregory Miller. Carla Campbell! Obrigada por ser essa pessoa receptiva, não sei o que seria de mim sem as nossas conversas malucas e o seu apoio em tudo o que eu faço! Paris e Raicca, suas piranhas doidonas, vocês alegram os meus dias! Mia Jepsen, você é uma vagabunda, pilantra, quero meus cinquenta reais que eu te emprestei. E eu amo você. Agradeço também ao Siwon pela confiança, você não tem ideia o quanto eu gosto de você. Taylor, o meu irmãozão lindo, obrigada por fazer parte da minha vida. Agradeço de uma maneira geral a comunidade Generation Of Music e todos os membros pelo grande carinho. Obrigada ao meu noivo, ai meu Deus, nós vamos nos casar! Muito obrigada meu amor, pela sua paciência e o seu apoio, são as coisas que mais admiro em você. Muito obrigada Dowayne Johnson por me ajudar com a "Back Miller Foundation", você tem sido um braço e uma perna direitas.

Não tenho arrependimentos, a não ser das coisas que eu deixei de fazer. Esse talvez seja o último agradecimento que faça, e eu queria agradecer aos meus fãs por me deixarem sentir o seu amor, vocês são o meu legado.

#6
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Eu estou chocada com esse lançamento, talvez seja o álbum mais aguardado do ano e com muita razão né. Depois de muitos mistérios, de vídeos maravilhosos mostrando um pouquinho do que viria no álbum, nossa garanto que eu me corroía para poder chegar o dia de hoje. Eu baixei o seu álbum e escutei ele todinho, na minha opinião esse é o seu melhor álbum desde o início. Esse álbum passou uma sensação diferente de tudo o que você já vez, uma Back mais madura, decidida e renovada. Achei super interessante esse lançamento ser justamente no dia do seu aniversário, sie lá deu mais credibilidade a esse sua "renascimento".
Assim que eu escutei Lucky Ones, fiquei apaixonada o som é muito gostoso. A música passa uma mensagem muito boa. Isso já me deixou muito ansiosa para o seu álbum. Tomorrow, meu Deus que música é aquela, é uma das músicas do álbum que eu mais amo, gente incrível. Essa música me passa uma sensação tão boa. Na verdade todo o seu álbum está com um som semelhante.
Você deixou aquele gostinho maravilhoso de quero mais quando lançou os vídeos com trechos das canções. Até então Tomorrow era a minha preferida, mas eu escutei Levitate, gente surtei hoje em frente a esse computador com essa música, na verdade eu já tinha passado mal como vídeo que você liberou. Essa música tem um som bem psicodélico, na minha opinião. Eu adoro músicas assim, sabe. Adorei você desprendendo-se literalmente do pop. Investir nesse gênero musical te fez muito bem, ótima escolha. TKO tem uma batida muito deliciosa, em algumas partes me lembrou Mine, da Queen B. Bucked List é uma música incrível tem um conceito muito bom, sem contar que seus vocais estão maravilhosos. Kids também foi uma canção que me surpreendeu muito, quando eu vi o nome pensei que fosse algo mais batuque, mas me deparei com uma canção super sentimental e conceitual, muito poderosa na sua mensagem. Nervous também é muito perfeita. Wherever You Go, sua parceria com o Dyllan também ficou muito boa, a canção é maravilhosa, acho que vocês dois combinaram bastante no aspecto da reprodução da música. Sua parceria com a Blonda também não passou despercebida, adorei a canção é muito gostosa de se escutar.
O seu álbum está gostoso de se escutar do início ao fim, ele não se perde como muitos álbuns, eu as vezes me perco nessa coisa também. Você está super de parabéns, imagino que você tenha trabalhado muito na produção de Brotherhood, e tenho certeza que cada minuto que gastou produzindo o mesmo será muito bem recompensado. O álbum está perfeito, considere-se com o dever cumprido.

Aproveitando o momento para lhe desejar um feliz aniversário, que Deus possa lhe abençoar grandemente, que todos os seus desejos, metas e projetos possam vir a se concretizar. E que você possa retirar daqui dessa mundo louco grandes lições, e que você continue essa pessoa maravilhosa e encantadora que você é. Desejo tudo de bom para você e para sua nova era.

Arrasou, e agora sem nenhuma dúvida você é a rainha do RPG musical.

#7
 Melissa Collins

Melissa Collins
SOCORRO QUE JÁ LANÇOOOOOOOOU, PROMETO COMENTAR QUANDO EU TIVER TEMPO
SEGUREM ESSE ÁLBUM!!!1

#8
 Back Miller

Back Miller
Blonda Meltiffa escreveu:PORRA DESTRUIU AS INIMIGAS!
kkkkkkkkkkkkkkk

#9
 Back Miller

Back Miller
Bonnie Wilson escreveu:Eu estou chocada com esse lançamento, talvez seja o álbum mais aguardado do ano e com muita razão né. Depois de muitos mistérios, de vídeos maravilhosos mostrando um pouquinho do que viria no álbum, nossa garanto que eu me corroía para poder chegar o dia de hoje. Eu baixei o seu álbum e escutei ele todinho, na minha opinião esse é o seu melhor álbum desde o início. Esse álbum passou uma sensação diferente de tudo o que você já vez, uma Back mais madura, decidida e renovada. Achei super interessante esse lançamento ser justamente no dia do seu aniversário, sie lá deu mais credibilidade a esse sua "renascimento".
Assim que eu escutei Lucky Ones, fiquei apaixonada o som é muito gostoso. A música passa uma mensagem muito boa. Isso já me deixou muito ansiosa para o seu álbum. Tomorrow, meu Deus que música é aquela, é uma das músicas do álbum que eu mais amo, gente incrível. Essa música me passa uma sensação tão boa. Na verdade todo o seu álbum está com um som semelhante.
Você deixou aquele gostinho maravilhoso de quero mais quando lançou os vídeos com trechos das canções. Até então Tomorrow era a minha preferida, mas eu escutei Levitate, gente surtei hoje em frente a esse computador com essa música, na verdade eu já tinha passado mal como vídeo que você liberou. Essa música tem um som bem psicodélico, na minha opinião. Eu adoro músicas assim, sabe. Adorei você desprendendo-se literalmente do pop. Investir nesse gênero musical te fez muito bem, ótima escolha.  TKO tem uma batida muito deliciosa, em algumas partes me lembrou Mine, da Queen B. Bucked List é uma música incrível tem um conceito muito bom, sem contar que seus vocais estão maravilhosos. Kids também foi uma canção que me surpreendeu muito, quando eu vi o nome pensei que fosse algo mais batuque, mas me deparei com uma canção super sentimental e conceitual, muito poderosa na sua mensagem. Nervous também é muito perfeita. Wherever You Go, sua parceria com o Dyllan também ficou muito boa, a canção é maravilhosa, acho que vocês dois combinaram bastante no aspecto da reprodução da música. Sua parceria com a Blonda também não passou despercebida, adorei a canção é muito gostosa de se escutar.
O seu álbum está gostoso de se escutar do início ao fim, ele não se perde como muitos álbuns, eu as vezes me perco nessa coisa também. Você está super de parabéns, imagino que você tenha trabalhado muito na produção de Brotherhood, e tenho certeza que cada minuto que gastou produzindo o mesmo será muito bem recompensado. O álbum está perfeito, considere-se com o dever cumprido.

Aproveitando o momento para lhe desejar um feliz aniversário, que Deus possa lhe abençoar grandemente, que todos os seus desejos, metas e projetos possam vir a se concretizar. E que você possa retirar daqui dessa mundo louco grandes lições, e que você continue essa pessoa maravilhosa e encantadora que você é. Desejo tudo de bom para você e para sua nova era.

Arrasou, e agora sem nenhuma dúvida você é a rainha do RPG musical.

Nossa amei seu comentário soss você conseguiu ver vários lados do álbum. Fico feliz que tenha gostado dessa nova sonoridade, muito obrigada pelos elogios. Muito obrigada amiga, desejo tudo em dobro pra você. <3

#10
 Back Miller

Back Miller
Melissa Collins escreveu:SOCORRO QUE JÁ LANÇOOOOOOOOU, PROMETO COMENTAR QUANDO EU TIVER TEMPO
SEGUREM ESSE ÁLBUM!!!1
no aguardo amo

#11
 Back Miller

Back Miller
ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 005 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 001 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 002 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 003 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood 004 ALBUM ♪ Back Miller — Brotherhood Amoney

#12
 Melissa Collins

Melissa Collins
Que performance linda, Back. Você como sempre arrasando!

#13
 Melissa Collins

Melissa Collins
Que álbum maravilhoso, amiga. Primeiramente o design esta IMPECÁVEL, não poderia ser diferente vindo de você né. Eu fiquei chocada com todo o processo de criação desse álbum, não foi algo feito pelas cochas, foi tudo planejado direitinho e isso me deu um ótimo incentivo para minha nova era, socorro na rainha inspiradora. Tomorrow abrindo o álbum, luxoo. Tomorrow é uma música que acalma o nosso ser, ele tem uma vibe tão gostosa, que da vontade de ouvir mais vezes. Lucky Ones é tão foda, eu amo instrumental dessa canção, ela é tão incrível e foi uma ótima escolha como primeiro single, deixou o público bem animado para ouvir o álbum inteiro. TKO, dona do meu ser! SOCORRO, essa canção é maravilhosa, aclamada por todos.. Quem não gosta de uma farofa urban bem temperada? Eu sou apaixonada por essa canção desde quando eu ouvi um trecho dela, ela tem uma vibe incrível que nos faz querer dançar mais e mais. A letra de TKO é exótica, o primeiro verso é bem illuminati, borboletas voando sobre meus olhos, adoro essas coisas. Fiquei chocada com a letra de High Life, eu amo essas coisas subliminares, a canção tem uma instrumental que eu amo, essas batidas me deixam louca e o acabamento ficou impecável. Bucket List tem uma letra exótica, uma canção que também cita borboletas, a canção em si talvez seja a mais fraca do álbum no meu ponto de vista, não tem uma instrumental tão impactante ou viciante no inicio, ela fica interessante no final com esse lance de entoando a mantra de Ganesh, deus indiano, socorro. Thank God It's Friday socorro, alguém me mandou essa canção no processo de criação do Part Of Me, se não me engano foi a Carla mas eu acabei recusando porque não achei a minha cara, e olha quem acabou entrando no Brotherhood.. TGTF começa interessante com o "Hey Back", essa canção tem a sua cara, ela é empolgante e é uma canção que foge um pouco da estrutura das outras canções do álbum, eu amo esse lance de variar os estilos e conceitos das canções, fica uma coisa "mista". Giving In eu amei a letra, acho que é uma canção bem arriscada, aliás ela fala de drogas/vicios. Eu amei ela de verdade, desde a letra até o acabamento inteiro da canção, canção incrível. Nervous começou me agradando muito pela instrumental, muito interessante o processo de criação da letra dessa canção, quem diria que uma tragédia iria se transformar numa bela canção? Eu consigo sentir o ódio depositado na canção, é meio que uma crítica. Eu odeio qualquer tipo de violência mas não seria capaz de escrever uma canção assim, parabéns. Eu amei a letra de Bad Thing, é uma canção que tem um toque de ódio e dor, chocado com esse canção pode ter sido para um possível amor seu, acho bem capaz mesmo, a canção é incrível. Estou chocada com Kids, que história triste.. Deve ser horrível perder um amigo, ainda mais por causa das drogas, o mais triste é que ele não foi aceito pelos pais.. A letra é linda, da pra perceber que é uma canção muito forte. Morta no blog illuminati falando de Levitate , você esta polêmica mesmo hein viado? Confesso que fiquei com um pouco de medo da letra, mas repetindo eu amo essas coisas subliminares, acho que essa canção pode sim ser sobre suicídio. Amei o que você falou sobre Reach Out, se libertar da culpa do passado é algo que todos devemos fazer mas nem todos conseguem, a letra é bem exótica e obscura. Que dueto lindo em Where You Go, as vozes se encaixaram, ficou algo perfeito. A letra é incrível assim como a instrumental, eu amei, digna de single. Outro dueto incrível em Livin' It Up, socorro que a letra é ótima, amei a parte da Blonda, ela tem esse dom de dar um sal a+ nas canções, uma ótima canção para fechar essa obra de arte chamada Brotherhood.
Back, parabéns por fazer esse álbum maravilhoso! O seu álbum está gostoso de se escutar do início ao fim, com certeza esse álbum é o melhor da sua carreira, prevejo muitos prêmios com ele. Depois de ouvir todo o álbum já conseguiu fazer um Top5, eu gostei de todasss mas essas 5 me encantaram, desde a letra até a instrumental:
1 - TKO
2 - Nervous
3 - Giving In
4 - High Life
5 - Where You Go
Parabéns por fazer essa delicia de álbum, muito sucesso nessa nova era. Bjs

#14
 Paris Whit

Paris Whit
Baixei o Hinoso desde domingo, passei para meu celular desde domingo, essa semana tou menos ocupada (eu acho) certeza farei a review, quero fazer uma review digna de Back Miller

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos