Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
♪ E! Online 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
♪ E! Online 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
♪ E! Online 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
♪ E! Online 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
♪ E! Online 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
♪ E! Online 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
♪ E! Online 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
♪ E! Online 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
♪ E! Online 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Administração

Administração
Admin
♪ E! Online Eeeee

https://salutecharts.forumeiros.com

#2
 Administração

Administração
Admin
♪ E! Online Arrasou

♪ E! Online Amoneyyyyyyyefes  00/00/00 Nome da notícia

Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui.
♪ E! Online Imagemdopop

♪ E! Online E25212

Código:
[center][img]http://lh4.ggpht.com/-6aCLPlfdLR0/U7K4iSRAq8I/AAAAAAAAKak/DcB9DSH5R8Q/s665/arrasou.png[/img]

[img]http://lh5.ggpht.com/-KMPwAZCX4U0/U7K4iTT5cVI/AAAAAAAAKag/vx-J-YfLAJA/s100/amoneyyyyyyyefes.png[/img]  [font=Arial Black][size=24]00/00/00 [/size][b][size=18]Nome da notícia[/size][/b][/font]

[justify][size=14]Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. [/size][/justify]
[img]http://lh3.ggpht.com/-CJY3t-u2w4U/U7K9-4ON7OI/AAAAAAAAKa8/xSniqGxMIW4/s400/imagemdopop.png[/img]

[img]http://lh3.ggpht.com/-xTgYFSkWRig/U7K8lmPaVwI/AAAAAAAAKaw/luPPNdnHHC8/s660/E25212.png[/img]
[/center]

https://salutecharts.forumeiros.com

#3
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
♪ E! Online Arrasou
♪ E! Online Amoneyyyyyyyefes  01/07/14 "Call The Shots" oficialmente cancelado como single!

Os fãs de Milady Angie estão decepcionados. Hoje, ao chegar no The Westin Dublin, famoso hotel na capital irlandesa, alguns fãs tiveram oportunidade de tirar fotos e conversar com a cantora. De acordo com o fã Joshua, quando Milady foi perguntada pelos fãs quando a divulgação de Call The Shots iria começar, a cantora simplismente "sorriu" e disse que os trabalhos com o segundo single do A Million Fantasies estavam encerrados. Ao ser perguntada porque, Milady apenas pediu para que eles mudassem de assunto pois ela não queria falar sobre. Alguém tem um palpite? Problemas pessoais? Gravadora? A cantora encerrou sua sétima turnê mundial ontem (30/06) em Madri, na Espanha.

♪ E! Online XRAY_B_471

♪ E! Online E25212

#4
 Back Miller

Back Miller
MEU DEUS EU TO CHOCADA! Call The Shots era o seu sonho em forma de single amiga sos Espero que tenha sido cancelado por algo melhor (tipo on the metro) kkkkkkkk Brincadeiras a parte espero que o videoclipe seja lançado cry2 Mineide rainha que tem fãbase ativa <333333

#5
 Taylor Foreman

Taylor Foreman
Socorrooooooooo. Que coisa ridicula amore, mas espero que esteja tudo bem e que o novo single seja bem melhor +_+.

#6
 Namie Amuro

Namie Amuro
Poxa, eu adoro CTS! <3
Mas eu acho que você sabe muito bem o que faz com sua carreira. Ansiosa por seus próximo single. :3

#7
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Nossa amor que pena. Mas se esse samba foi cancelado, porque uma escola de samba vem por ai.
No aguardo de mais sucessos.

#8
 EduardaPapper

EduardaPapper
Escrota. Call The Shoots era hino :[

#9
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ E! Online Arrasou


♪ E! Online Amoneyyyyyyyefes  02/07/14 Viajando pelo mundo


Que a cantora Bonnie Wilson surpreende os seus fãs isso não é novidade, agora ela decidiu ser mochileira. De acordo com uma fonte muito próxima da cantora, Bonnie já está com as malas prontas, melhor dizendo, as mochilas. Bonnie irá permanecer nos Estados Unidos até o lançamento do seu filme, após isso ela irá embarcar em uma aventura com um grupo de amigos. Essa mesma fonte afirmou que Bonnie necessita de férias, e que Bonnie andou trocando telefonemas com a cantora Back Miller. Para quem não lembra, a cantora Back Miller fez algo semelhante no início do ano, e não é novidade para ninguém que Bonnie ficou muito animada. Essa viajem será essencial para a formação de uma nova Bonnie. Lamentamos o desfecho antecipado da The Restlessness Tour. 


♪ E! Online H4

♪ E! Online E25212

#10
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Quando a tour finalmente sai ela decidi acabar  confused , espero que sua jornada seje boa amiga  albino

#11
 EduardaPapper

EduardaPapper
amo/sou viagens.
espero que saia algo digno e cheio de influencias depois disso <3

#12
 Back Miller

Back Miller
Own sua linda. Conversamos bastante né? E é isso aí, agora é descansar, se inspirar e Voltar renovada <333333

#13
 Bridgit Hooker

Bridgit Hooker
♪ E! Online Arrasou
♪ E! Online Amoneyyyyyyyefes  05/07/2014 Vaza trecho de demo do álbum ''Hold On'' de Bridgit Hooker


Na madrugada desse sábado (05) circulou na internet o trecho de uma provável música do primeiro álbum ''Hold On'' de Bridgit Hooker. É perceptível e nítido que são os vocais da cantora, e aparentemente o nome da música é ''Bad Chick'' pela repetição da mesma no trecho. Ouça clicando aqui

ATT: 12:15 - O acessor da cantora tomou conhecimento do vazamento do trecho, e revelou em seu twitter que a canção estará no álbum, mas será um pouco diferente dela. Sendo assim, essa é apenas a Demo de uma faixa, que tem o nome de ''Yes, I Am'' dentro do álbum.  

''@chachi - Bad Chick não estará no álbum em sua versão normal, e sim uma produção que teve base nela, chamada Yes, I Am.''

♪ E! Online New

♪ E! Online E25212

#14
 Back Miller

Back Miller
Morta que eu achei uma delicia só esse pedacinho, imagina a música inteira? Achei meio nigga sos To no aguardo desse álbum <333

#15
 EduardaPapper

EduardaPapper
Morto que eu também amei esse trechinho.
Ela inteira vai pisar, prevejo. Ansioso pelo seu álbum, Brid <3

#16
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online Arrasou
♪ E! Online Amoneyyyyyyyefes  08/07/14 Primeiro episódio do documentário + Reach Out (Snippet)

♪ E! Online Brother

Foi ao ar no último domingo o primeiro episódio do documentário "Brotherhood: The Impressions Of 5th album" na FOX, que vem trazendo os bastidores e depoimentos de pessoas envolvidas no projeto. O documentário é dividido em cinco episódios e que serão exibidos aos domingos em mais de 15 países simultaneamente. O primeiro apresentou uma introdução do "Brotherhood", e os antecedentes para a criação deste, ao final foi divulgado um mini-videoclipe para a faixa "Reach Out", que estará no álbum. Segundo Rodney Jerkins, produtor, serão divulgados mais 04 mini-videoclipes, um em cada episódio como um aperitivo pelo álbum, as faixas escolhidas ainda são um segredo.



Vale lembrar que o álbum será lançado no dia 20 de julho, dia do terceiro episódio e aniversário da cantora de 27 anos. No Brasil, o documentário é exibido pelo FX Play às 16h. Clique aqui para conferir ao episódio.

#17
 Victor Di Vaio

Victor Di Vaio
Back amor, eu adoro seu jeito de fazer sua carreira. Sério pra mim você é uma das maiores cantoras de todo o mundo. Amo suas musicas, amo seus HTML, amo tudo que você faz e esse documentário só se faz com as grandes estrelas. Sucesso amore <3 Adorei o mini - videoclipe <3 Ansioso pelos próximos episódios.

#18
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Eu adorei o documentário, o primeiro episódio foi incrível. Estou doidinha para assistir os outros episódios; Espero que venham muitos babados pela frente. Sucesso amor <3

#19
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ E! Online Arrasou
♪ E! Online Amoneyyyyyyyefes 09/07/14 Deu a loca em Bonnie Wilson

Ontem (08/07) a cantora Bonnie Wilson foi vista deixando uma boate em Los Angeles ao lado de um rapaz que segundo fontes dizia ser amigo da cantora. Mas o que chamou a atenção das pessoas foi o fato da cantora está aparentemente alcoolizada e com um cigarro na mão. Bonnie que tem a imagem de uma boca menina já impactou o público quando fotos suas nua e na cama com o seu ex namorado, Dyllan Kwanten, chegaram na internet. As pessoas subiram a seguinte hastag no Twitter #BonnieStayAwayFromRaicca, segundo eles Raicca seria a culpada pelo "péssimo" comportamento da cantora. Ninguém ainda se pronunciou sobre o ocorrido. A Prism Records a gravadora da cantora apenas publicou uma nota falando sobre o lançamento do filme da cantora na quarta-feira (16/07).

♪ E! Online 5B42EC887655AD52AC1E16B3EEB6E

♪ E! Online E25212

#20
 Back Miller

Back Miller
SOCOROR BONNIE DEI UM GRITO

#21
 Back Miller

Back Miller
#BonnieStayAwayFromRaicca
Pai amado! Raicca é uma Lindsay Lohan da vida, aliás Paris e Raicca fique longe delas!!!!! n
Gente espero que esteja tudo bem até quartaaa boa sorte com o filme <333

TRILHA SONORA DO MOMENTO:

#22
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Amore isso é marketing, ela ta fazendo ponte pro lançamento de Spring Breakers, né amore? n
Revelo logo, porque gosto de fatos na mesa. AMO/

#23
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
PASSEI MAL COM A MÚSICAAAAAAA

acode que lá vem, acode que lá vem .....

#24
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Carla rainha que desvenda mistérios u.u

#25
 Paris Whit

Paris Whit
♪ E! Online Arrasou
♪ E! Online Amoneyyyyyyyefes  15/07/14 Paris sobre o debut album: ''Eu quero que seja perfeito''

♪ E! Online Ashley%20Roberts

A Cantora, Paris Whit deu uma entrevista durante essa tarde (15) para Kiis.FM onde falou sobre sua carreira, seu novo album e sua vida pessoal


Apresentador: Seu novo album finalmente vai sair, pelo que estou vendo, como tá sendo os preparativos para o lançamento, muito nervosa, Paris?

Paris: Nossa, MUITO nervosa, eu adiei demais isso, mudei de ideia várias vezes, mudei de nome várias vezes, mudei de singles várias vezes, mas finalmente tomei vergonha e um rumo, cara, eu lancei mais de 5 singles em menos de 5 meses, DOIS Eps (Sassy e Roses), minha carreira tava ficando uma bagunça, ou está, não sei, eu acho que tou consertando isso

Apresentador: Eu acho sua discografia confusa, poderia me explicar?

Paris: Só voce? (risos) vamos lá, vou explicar, eu lancei meu debut single em Março (Wild Love), Wild Love serviu como first single do meu primeiro EP ''Sassy'' em seguida lancei ''Natural'', não sei porque lancei essa música, ela não entrou em nenhum Ep, na verdade, esse Ep seria meu album e se chamaria ''Natural (O Album)'' mas minha gravadora não gostou do material, eu não gostei, ficou uma porcaria, eu descartei MUITAS músicas, entrei em estúdio novamente e comecei a gravar, então surge ''Always On My Mind'' que foi o segundo single do ''Sassy'', Essa música me ajudou bastante, pois a partir dela eu sabia oque eu devia ou não lançar futuramente. Depois lancei meu Ep ''Sassy''. depois de 1 mes lanço um novo single, ''I Still Love'' que serve como first do meu SEGUNDO EP (Caraaa, lancei dois ep em menos de 2 meses, isso é LOUCO) então, divulguei ''I Still Love'' minha parceria com a Blonda e em junho lancei meu Segundo Ep ''Roses'', na verdade só lancei esse EP porque eu tinha um contrato com minha antiga gravadora, eu tinha que lançar 3 materiais lá, entrei na justiça e consegui reduzir o 3 para 2, como já tinha lançado o ''Sassy'' só tinha mais uma coisa a fazer.

Apresentador: As Atividades desses Ep's estão encerradas?


Paris: Digamos que sim, eu lançaria Never Be The Same como single, only Australia, mas acabei mudando de ideia, preciso focar no meu album que será lançado pela WARNER, então, NBTS está cancelado como single. As atividades do Sassy estão oficialmente encerradas, já a do ''Roses'' é algo incerto, pois no contrato com a minha antiga gravadora diz que tenho que lançar no MÍNIMO dois singles por EP, e no ''Roses'' lancei apenas 1, o próximo sem duvidas será ''Wild Horses'' para encerrar o contrato e era.

Apresentador: Como tá sendo recebida na sua nova casa (Warner Bros Music)

Paris: A Warner está sendo incrível, eles me deixam confortável, pelo menos uma vez, estou seguindo o caminho que quero e quando quero, uma equipe maravilhosa e muito responsável, estou honrada de está nessa gravadora.

Apresentador: Como surgiu o ''Wonderland'' e oque esse album representa para voce?

Paris: Esse album é meu xodó, eu demorei tempos para finalizar ele e finalmente saiu do jeito que queria, é um album que tem POP, Dance, Eletro, R&B, é uma mistura, eu não quero dar o conceito do titulo agora, mas oque posso dizer é que oque estou vivendo agora é Mágico, estou vivendo num meu pais encantado, realizando meus sonhos.

Apresentador: voce tem pressa para lançar novos singles e o álbum? já tem os próximos singles em mente? ideias para o proximo album?

Paris: O Album sim, singles nem tanto, quero divulgar bastante esse album, eu quero lançar um album proximo ano, mas não quero apressar as coisas, então meu proximo album não tem data, nem comecei a gravar ele ainda, sobre singles, por mim boa parte das músicas seriam single, amo muito cada uma, já tenho ideias para os proximos, mas não é algo certo, oque afirmo é que ''All We Need Is Love'' e ''Young'' sem dúvidas serão singles.

♪ E! Online 600

Apresentador: Vamos falar do seu novo single ''What Are You Waiting For?'' feat. Carla e Lauren, como aconteceu ? eu amo essa música, e o clipe tem alguma previsão?

Paris: Amoooo, essa música é uma reunião de amigas, sela minha amizade com a Carla e com a Lauren (separadamente), as duas são MUITO especial para mim, eu amo elas, são duas das minhas bests, elas não tem muito contato uma com a outra, mas isso não atrapalhou de fazemos uma música incrível, essa música é cheia de amor, diversão e energia, logo se encaixa perfeitamente com a Carla que é uma Bitch Louca e Lauren que Um Bitch Louca Extreme, elas eram a escolha certa, clipe será lançado nas proximas semanas, fiquem ligados, Lions.

Apresentador: Quais lendas femininas te inspiram e te influenciam?


Paris: Eu amo a Cyndir Lauper, amo o jeito rebelde dela, o jeito que ela faz música, o amor que ela coloca em seu trabalho, a Cher também é uma grande influencia para Mim tem muitas outras, Stevie Nicks, Belinda Carlisle, Bonnie Tyler, Gaga entre outras divas Pop.

Apresentador: Quais artistas voce admira atualmente, os que estão no mercado atual junto á você?

Paris: Todos muitos talentosos, admiro demais os trabalhos da Back, Blonda, Melissa, Bonnie, Milady, Carla, Mia, Dyllan , são grandes artistas, e que mostram muita competência , seus trabalhos, nossa, definitivamente impecáveis, é uma honra está no mercado com esses artistas que cada dia mostram mais qualidade e brilho. grandes exemplos de pessoas e artistas

Apresentador: Vamos falar sobre sua vida amorosa, como está ? sua familia acha oque do seu atual status? pretende ter filhos, se casar?

Paris: Morro demais, gente, ain kkk, estou solteira, tá faltando bofes, minha mãe vive me criticando, diz que preciso arrumar alguém, minhas tias, minhas irmãs, minhas primas, minha Avó, todos da familia sempre entram no assunto quando se trata da minha vida amorosa, meu Pai já é mais fechado em relação, ela não diz ''sim'' mas também não diz ''não'', ele sempre quer meu bem, ele é Muito ciumento, sou a filha do meio e a que ele teve mais contato, minha irmã mais velha, quando era pequena morava na Inglaterra com minha avó, ela não gostava muito de New York, quero casar, quero ter filhos, quero arrumar o cara certo, que queira a coisa certa.

Apresentador: Essa foi a queridíssima, Paris Whit, obrigado Paris, por te vindo aqui e animado essa tarde, volte sempre, saiba que a Kiis Fm sente o enorme carinho por voce, não sou nós, como também nossos ouvintes, todo dia toca uma Música sua

Paris: Own, obrigada, fico muito feliz que me recebam tão bem, recebam meu trabalho, chocada que minha música toca todos os dias, isso é sério? Amooo, vou deixar um bolo aqui para o pessoal dessa rádio maravilhosa e também trouxe refrigerantes Dolly, espero que gostem, Não esqueçam, Lions, Ninfentas Teens, Pobres, Ricos, Bees Teens, enfim, TODOS, meu novo album ''WONDERLAND'' sai dia 04 de AGOSTO, não esqueçam !!! prepara a calabresa que a Farofa tá PRONTA, amores, Obrigadaaa

Apresentador: Sim kkkkk obrigado novamente, Paris. A Seguir, uma preview de ''All We Need Is Love'' música
que estará presente no novo album de Paris.





♪ E! Online Nicole4


♪ E! Online E25212

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos