Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
♪ TMZ - Salute Gossip 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ TMZ - Salute Gossip Tmz_logo

#2
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
BREVE

#3
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ TMZ - Salute Gossip D


TMZ - SALUTE GOSSIP

♪ TMZ - Salute Gossip 5EE2A63F4833BCF4CA54C53A6635C9


Os famosos agora precisam tomar bastante cuidado com o que fazem. O TMZ -Salute Gossip estará na cola deles. Seja bem-vindos a mais uma fonte de interação da Salute Charts.



Última edição por Bonnie Wilson em Dom Jul 13, 2014 10:39 pm, editado 1 vez(es)

#4
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ TMZ - Salute Gossip D


SAGA : BIZARRICE DA SEMANA

♪ TMZ - Salute Gossip Biza1
♪ TMZ - Salute Gossip Biz2



Hoje estamos dando início à saga mais famosa do PRESS, "Bizarrices da semana." E nada melhor do que começar falando de alguns modelitos utilizados na noite de estreia da turnê da loba mais feroz do mundo fake, Melissa Collins. A primeira vítima é a cantora Milady Angie, fazendo à "turista". Milady Angie que em 2013 recebeu o prêmio de celebridade mais bem vestida, deixou a desejar na entrada do show. A cantora estava com um figurino bem básico, um chapeuzinho de seresta e o pior meus amados, uma câmera fotográfica na mão. Lembrando que no ingresso vem escrito, é altamente proibido fotografar ou filmar durante o espetáculo. Mas quando se trata de Milady tudo é liberado. Milady Milady o que aconteceu com o seu bom gosto ?
A próxima vítima foi Bonnie Wilson, que até ano passado era uma garotinha boa. Assim que a cantora colocou os pés no local chamou bastante atenção, quando saiu do carro fazendo cosplay do Appa. Não sabemos se ela errou o local, mas sabemos que ela é uma garota corajosa, porque precisa de muita coragem para sair assim de casa.

#5
 Back Miller

Back Miller
Milady tá nos seus melhores dias amore, melhor do que andar de roupão pela rua como ela fez uma vez n kkkkkkkkkkkkkk Morta Bonnie aaaaaaaaaaaaaa que look ousado é esse to mortaaaa

#6
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a milady tava mega engraçada, ela foi bem básica de vishtido e escova, achei tendenciosa.
E a bonnie super ninfetinha, cadê o Dyllan gente? Adeus A Moment Like This, Bad Girl mode on.
Mas adorei a cabeça que você usou, eu achava que era um urso, agora estou em dúvida. Mas ok
E a calcinha rosa neon super na moda, hipster e glam.
♪ TMZ - Salute Gossip Gret5♪ TMZ - Salute Gossip Gret5♪ TMZ - Salute Gossip Gret5♪ TMZ - Salute Gossip Gret5

#7
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Ah, boa ideia de abrir um TMZ por aqui, é sempre engraçado ler esses notinhas diárias, mesmo que elas absorvam um humor irônico e uma pitada de sensacionalismo ácido. Sem pré fundamentos com as matérias. Parabéns pela inciativa.
♪ TMZ - Salute Gossip Bjoamiga

#8
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
to morta

#9
 Melissa Collins

Melissa Collins
Quando eu vi a Milady do palco, quase cai pra trás.. Ainda bem que estava com playback.. Bonnie estava de cosplay de Blonda em 2012/2013, isso sim!
♪ TMZ - Salute Gossip P

#10
 Geny

Geny
♪ TMZ - Salute Gossip D

14/07 - CONTA DO ICLOUD HACKEADA

♪ TMZ - Salute Gossip Tay2

Que os hackers estão em toda parte isso não é segredo para ninguém, e a vítima da vez é o cantor Taylor Foreman. Recebemos contato de um usuário anônimo que dizia ter fotos exclusivas e raríssimas do cantor, segundo esse usuário, ele teria fotos do cantor completamente pelado e em momentos "calientes" ao lado de sua amada. Em poucos minutos algumas fotos chegaram na rede. Algumas fotos era possível identificar o cantor, eliminando a ideia de serem falsas. Mas uma foto que não deixou o mundo quieto, foi a uma foto em que ele está falando no ouvido de um homem desconhecido. Esse "amigo" desconhecido está com uma cara bem estranha, estaria com medo do cantor ? Disso ninguém sabe. Enquanto o cantor não se manifesta sobre o assunto, comentem um pouco. É Taylor ou não nas fotos ?


♪ TMZ - Salute Gossip Tay

#11
 Geny

Geny
♪ TMZ - Salute Gossip D

ENVIE INFORMAÇÕES

O TMZ é um site bastante solidário, vivemos pensando no próximo e para isso decidimos abrir espaço para você que tenha uma informação bombástica sobre algum famoso. Isso mesmo agora você pode contar tudo o que sabe e para isso basta enviar uma mensagem privada para nosso perfil. Iremos analisar o seu material e se tudo der certo estará aqui para todo mundo ver. Não fique mais fazendo papel de baú, diga tudo o que sabe.

#12
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
taylor e lenox.

#13
 Paris Whit

Paris Whit
Morta de Pedra

#14
 Back Miller

Back Miller
Vi dois amigos, next

#15
 Geny

Geny
♪ TMZ - Salute Gossip D

15/07 -Preparem os vestidos.


♪ TMZ - Salute Gossip Jj

Hoje a notícia da vez vai muito além do que uma simples fofoca. Preparem os vestidos longos e os smokings, porque um buquê será atirado em breve. Milady Angie, melhor Milady Chevalier, está com casamento marcado para esse ano. Isso mesmo, a cantora irá juntar suas panelas nesse ano, e você deve estar se perguntando quem é o sortudo. Pois o TMZ te revela. A cantora irá subir ao altar com o cantor, empresário e galã Enzo Chevalier.
Hoje durante uma visita em um estúdio em Nova Iorque, onde a cantora está ensaiando há duas semanas para a sua nova turnê "The Mrs. Chevalier World Tour", que começa no dia 15 de agosto no Brasil, o cantor postou uma foto em sua rede social ao lado da cantora com a seguinte legenda, "Eu, a patroa, e a criança". Segundos depois o cantor retirou a foto de sua rede social. Mas como o TMZ é foi mais rápido trouxemos a foto para vocês. A legenda gerou mais polêmica do que o normal, ainda mais com a parte "[...] e a criança.", isso deu a entender que Milady estaria esperando um bebê e que Enzo seria o pai. Uma fonte muito próxima da cantora afirmou que a cantora estava suspeitando da sua gravidez. A data correta para ocorrer a cerimônia ainda não sabemos, mas tudo indica que a cantora alugou uma ilha para algum evento no mês de novembro, não sabemos se será utilizado para o casamento ou para a lua de mel. O que comprova o affair dos dois é o tweet que a cantora postou hoje em seu twitter. Vejam e digam o que acham. Então pessoal, preparem as sacolinhas porque muito salgadinho e bem casados terão na festa.

♪ TMZ - Salute Gossip Untitled-1


#16
 Back Miller

Back Miller
CHOCADA

#17
 Back Miller

Back Miller
JESUS MARIA JOSÉ

#18
 Back Miller

Back Miller
Gente quero meu convite pro casamento se não eu mando devolver o bolo n

#19
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Mila e Eno casal do pop, parabéns amiga e quero ser madrinha do casamento <3

#20
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Só quero deixar bem claro e a vista de todos que eu quero pegar esse buquê, amiga espero que você não esqueça daquele "presentinho" que eu te enviei, não que eu esteja querendo te comprar para que acidentalmente esse buquê caia em minhas mãos, jamais. Agora falando sério, estou muito feliz por você amiga, o Enzo é um gatão e você é maravilhosa, casal perfeito. Será que finalmente alguém irá tomar o posto do Taylor e da Kamilla de casal ternurinha ? Felicidades amor <3

#21
 Tyler Nail

Tyler Nail
Muito boa a ideia de um TMZ no fórum. Sucesso.

#22
 Melissa Collins

Melissa Collins
VOU ROUBAR O MARIDO DA MILADY!!!!!!!!!!!

#23
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
Melissa Collins escreveu:VOU ROUBAR O MARIDO DA MILADY!!!!!!!!!!!

OXE NÃAAAAO!!! O SEU É O ZÜNIGA! n

#24
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ TMZ - Salute Gossip D

♪ TMZ - Salute Gossip 3.154282

31/07 - O REENCONTRO ?

Hoje duas fãs bases ficaram euforicamente estéricas na rede. Hoje foi confirmado que Dyllan Kwanten será o par romântico de Bonnie Wilson no musical "Vanity", que irá estrear no sábado 09 de agosto em Nova Iorque. O tumulto começou por volta das 10 horas da manhã quando Coran Duran, diretora de áudio do musical, postou uma foto em seu microblog com a legenda "Vejam só quem já está afinado para ser o Mika". O espetáculo está sendo criado em sigilo, pois a ideia principal do musical seria surpreender o espectador. Lembrando que Bonnie está em uma viagem "conceitual", ninguém sabe certamente o paradeiro da cantora, que deve chegar em solo americano na próxima segunda-feira. Alguns fãs que ainda não superaram o fim do relacionamento dos dois, intercedem para que "Vanity" seja o reencontro dos dois. Bem por enquanto não podemos afirmar muita coisa. Para aqueles que conseguiram comprar os ingressos, iram ter um ótimo show.

#25
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Que lindo isso, cara! História de amor sai do musical para a vida real, ou o contrário. hahahaa Pensamento positivo para o casal  Smile 

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos