Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Back Miller

Back Miller
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Tkoooofsdfsd


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Tkoooo2


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Tkoooo3


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Tkoooo44

#2
 Back Miller

Back Miller



SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Xfactor


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Xf1


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Xf2


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Xf3


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Xf4


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Xf5


SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Xf6

#3
 Back Miller

Back Miller
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Entrevista

#4
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
RAINHA

#5
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Linda amor <3 Reinou

#6
 Back Miller

Back Miller
Obrigada moreeeeees <333

#7
 Taylor Foreman

Taylor Foreman
já comentei essa porra

#8
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
Depois de tanta espera, finalmente TKO foi lançado. Essa música tem uma batida única em minha opinião, e eu sempre te dizia isso desde que ouvi o cd meses atrás, lá no msn. Lucky Ones foi uma boa escolha para abrir a era, não minto, mas como o pessoal disse acima, a era brotherhood começou agora. Querendo ou não, pra mim você continua sendo a rainha do dance amore, just saying. O design do tópico como sempre ficou impecável, você nunca erra nos designs. Toda vez que eu volto pro rpg, quando eu entro em hiatus no caso, eu já me pego imaginando como será sua próxima era, porque diferente de mim, você planeja tudo. Eu não, mas isso não vem ao caso. É muito cedo para dizer que a era brotherhood é a minha favorita, mas eu tenho grandes expectativas. Eu mal posso esperar para o vídeoclipe da música, pude conferir algumas fotos e as crianças da back miller foundation parecem estar arrasando! concerteza vai ser um lacre sem dó. Sucesso ♥eu A-M-O as maneiras que você se expressa em suas entrevistas! Você realmente nos leva para dentro do seu conceito, é algo muito, muito realista. TKO realmente é algo diferenciado do que nos foi apresentado do Brotherhood até então, com "Lucky Ones" e "Tomorrow". Eu amei esse tipo de sonoridade urban e hip hop que você nos trouxe com essa música, você e os irmãos oxy alguma coisa simplismente destruiram o cuzinho de todos os fãs. Estou ansiosa por mais e mais performances desse hino! Sucesso miga

#9
 EduardaPapper

EduardaPapper
single do pop <3

#10
 Back Miller

Back Miller
Taylor Foreman escreveu:já comentei essa porra
COMENTA DE NOVO PORRA n <33

#11
 Back Miller

Back Miller
Milady Angie escreveu:Depois de tanta espera, finalmente TKO foi lançado. Essa música tem uma batida única em minha opinião, e eu sempre te dizia isso desde que ouvi o cd meses atrás, lá no msn. Lucky Ones foi uma boa escolha para abrir a era, não minto, mas como o pessoal disse acima, a era brotherhood começou agora. Querendo ou não, pra mim você continua sendo a rainha do dance amore, just saying. O design do tópico como sempre ficou impecável, você nunca erra nos designs. Toda vez que eu volto pro rpg, quando eu entro em hiatus no caso, eu já me pego imaginando como será sua próxima era, porque diferente de mim, você planeja tudo. Eu não, mas isso não vem ao caso. É muito cedo para dizer que a era brotherhood é a minha favorita, mas eu tenho grandes expectativas. Eu mal posso esperar para o vídeoclipe da música, pude conferir algumas fotos e as crianças da back miller foundation parecem estar arrasando! concerteza vai ser um lacre sem dó. Sucesso ♥eu A-M-O as maneiras que você se expressa em suas entrevistas! Você realmente nos leva para dentro do seu conceito, é algo muito, muito realista. TKO realmente é algo diferenciado do que nos foi apresentado do Brotherhood até então, com "Lucky Ones" e "Tomorrow". Eu amei esse tipo de sonoridade urban e hip hop que você nos trouxe com essa música, você e os irmãos oxy alguma coisa simplismente destruiram o cuzinho de todos os fãs. Estou ansiosa por mais e mais performances desse hino! Sucesso miga

Dance na veia amiga, foreveeer <3333 Own esse seu comentário tá tão lindo, amo ser sua amiga ter você por perto sempre me apoiando em tudo que eu faço, muito obrigada, espero não te decepcionar co esse álbum novo e o TKO do amor. <333

#12
 Back Miller

Back Miller
EduardaPapper escreveu:single do pop <3
Gostosa me come <3

#13
 Back Miller

Back Miller
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons LateSINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Entrevistaney

#14
 Back Miller

Back Miller
SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons LateSINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons Aloucaaaaa

#15
 Paris Whit

Paris Whit
Amiga, amo TKO é uma música maravilhosa, espero que hite bastante como Lucky Ones hitou, suas performances estão lindas, amei a entrevista, você tem muita aptidão para isso, descontraída demais, estou ansiosa por seu album, finalmente, irá sair, esse mes né? MUITO ansiosa por isso, prevejo uma festa de lançamento divina, sucesso <3

#16
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
É mais um hit pra carreira dessa cadela ♥
Sabe que você samba e pisa e etc né, não preciso repetir. A performance tá tão linda gente, scrr

#17
 Melissa Collins

Melissa Collins
Finalmente! Amiga, você sabe o quanto eu sou apaixonada por esse single, desde quando você me mandou uma pequena prévia dela.. fiquei sofrendo pra saber o nome dela. TKO é incrível, ela vicia a geente com a sua batida empolgante e chiclete, eu não consigo ouvir essa canção sem dançar e me requebrar sosos. Esse single é a sua cara, não consigo ver outra pessoa cantando além de você, só sei que já quero fazer um cover desse urban farofado. Eu espero que você divulgue muito essa canção, ela é muito digna de hit, só aceito top 5 pra cima, viu amiga? Sua apresentação no TXF foi maravilhosa, eu amei tudo.. Você surpreende a gente em cada apresentação. Só fiquei triste por você ter sacrificado o negão, mas feliz por saber que TKO vai hitar por causa desse sacrifício illuminati.n
Enfim amiga, sucesso nessa nova era porque você merece..

SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons A1

#18
 FabiLinta

FabiLinta
gente, olha essa música

SAMBA, adoro quando você se joga em uma pegada completamente SUA!!


AMEEI

gente, olha essa divulgação

HTML, fantasístico, performances perfeitas, olha essa mulher, olha esse corpo

gente, olha tudo

OLHA A DIWAAA NESSE LUGAR GENTE, MEU DEUS!

#19
 Victor Di Vaio

Victor Di Vaio
Back amor escutei seu single e adorei muito sua linda. Que single foda gente adorei.
Não preciso ficar rasgando elogios para o seu HTML porque vocÊ sabe que amoooooooooo e invejo horrores kkkkk mais é uma inveja boa.

Sucesso sua DIVA <3

#20
 Tyler Nail

Tyler Nail
Finalmente Back Miller, eu pude ir em um show da sua última turnê, se não me engano foi a Shaking Lights, não sei se o nome é esse de fato, mas você deve saber do que estou falando kkkk. Então eu achei muito bem elaborado e vi que você é o tipo de artista que tem conteúdo, não tive a oportunidade de comentar antes, mas enfim eu percebi que você não perdeu nadinha daquele talento, TKO é uma música incrível que não poderia ser interpretada de outra forma. Essa escolha de single foi maravilhosa. Prometo me informar melhor sobre os seus lançamentos. As performances ainda estão digníssimas de uma grande artista. Sucesso com a divulgação do single e espero acompanhar uma nova turnê sua.

#21
 Back Miller

Back Miller
Ashley Cooper escreveu:É mais um hit pra carreira dessa cadela ♥
Sabe que você samba e pisa e etc né, não preciso repetir. A performance tá tão linda gente, scrr
Brigadaaa moree <3

#22
 Back Miller

Back Miller
Melissa Collins escreveu:Finalmente! Amiga, você sabe o quanto eu sou apaixonada por esse single, desde quando você me mandou uma pequena prévia dela.. fiquei sofrendo pra saber o nome dela. TKO é incrível, ela vicia a geente com a sua batida empolgante e chiclete, eu não consigo ouvir essa canção sem dançar e me requebrar sosos. Esse single é a sua cara, não consigo ver outra pessoa cantando além de você, só sei que já quero fazer um cover desse urban farofado. Eu espero que você divulgue muito essa canção, ela é muito digna de hit, só aceito top 5 pra cima, viu amiga? Sua  apresentação no TXF foi maravilhosa, eu amei tudo.. Você surpreende a gente em cada apresentação. Só fiquei triste por você ter sacrificado o negão, mas feliz por saber que TKO vai hitar por causa desse sacrifício illuminati.n
Enfim amiga, sucesso nessa nova era porque você merece..

SINGLE ♪ Back Miller — TKO f/ The Oxymorrons A1

morta que eu já li isso antes aaaaaaaaa morri com o sacrifício, amore segredos de brotherhood n kkkkk muito obrigadaaaaa <3

#23
 Back Miller

Back Miller
FabiLinta escreveu:gente, olha essa música

SAMBA, adoro quando você se joga em uma pegada completamente SUA!!


AMEEI

gente, olha essa divulgação

HTML, fantasístico, performances perfeitas, olha essa mulher, olha esse corpo

gente, olha tudo

OLHA A DIWAAA NESSE LUGAR GENTE, MEU DEUS!

FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII obrigada minha LINDAAAAAA <333

#24
 Back Miller

Back Miller
Victor Di Vaio escreveu:Back amor escutei seu single e adorei muito sua linda. Que single foda gente adorei.
Não preciso ficar rasgando elogios para o seu HTML porque vocÊ sabe que amoooooooooo e invejo horrores kkkkk mais é uma inveja boa.

Sucesso sua DIVA <3

Seu fofo!! Obrigadaaa <3333

#25
 Back Miller

Back Miller
Tyler Nail escreveu:Finalmente Back Miller, eu pude ir em um show da sua última turnê, se não me engano foi a Shaking Lights, não sei se o nome é esse de fato, mas você deve saber do que estou falando kkkk. Então eu achei muito bem elaborado e vi que você é o tipo de artista que tem conteúdo, não tive a oportunidade de comentar antes, mas enfim eu percebi que você não perdeu nadinha daquele talento, TKO é uma música incrível que não poderia ser interpretada de outra forma. Essa escolha de single foi maravilhosa. Prometo me informar melhor sobre os seus lançamentos. As performances ainda estão digníssimas de uma grande artista. Sucesso com a divulgação do single e espero acompanhar uma nova turnê sua.
Você foi? Que gracinha own é esse mesmo o nome aaaa Muito obrigadaa pode deixar, da proxima vez quero te ver no meet&greet <333

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos