Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
DIARY ♪ Skyler Meegier 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 FabiLinta

FabiLinta
DIARY ♪ Skyler Meegier BIO1DIARY ♪ Skyler Meegier BIO2DIARY ♪ Skyler Meegier BIO3DIARY ♪ Skyler Meegier BIO4DIARY ♪ Skyler Meegier BIO5DIARY ♪ Skyler Meegier BIO6DIARY ♪ Skyler Meegier BIO7DIARY ♪ Skyler Meegier BIO8DIARY ♪ Skyler Meegier BIO9DIARY ♪ Skyler Meegier BIO10DIARY ♪ Skyler Meegier BIO11DIARY ♪ Skyler Meegier BIO12DIARY ♪ Skyler Meegier BIO13DIARY ♪ Skyler Meegier BIO14DIARY ♪ Skyler Meegier BIO15DIARY ♪ Skyler Meegier BIO16DIARY ♪ Skyler Meegier BIO17DIARY ♪ Skyler Meegier BIO18DIARY ♪ Skyler Meegier BIO19DIARY ♪ Skyler Meegier BIO20DIARY ♪ Skyler Meegier BIO21DIARY ♪ Skyler Meegier BIO22

#2
 Back Miller

Back Miller
MIGAAA finalmente!!! Esse DIARY ficou muito lindo meu Deus, to mortinha com esses banners, ficaram muito lindos e devem ter dado trabalho sos Amo sua trajetória na música, com essa pegada country/rock/pop que todo mundo adora. Amo de paixão o Kerosene, foi um dos melhores álbuns de 2012 com toda a certeza! Os singles são apaixonantes! Ainda não me esqueço da performance épica de Never Ever no Grammy, sou apaixonadaaa A nova era começou super bem, principalmente com "Give Me Love", que eu fiz cover amooo MIGA muito sucesso nessa nova era, muitos hitsss amo vocee <333333333

#3
 Back Miller

Back Miller
ESQUECI DE COMENTAR DOS NAMORADOS kkkkkkkkkkkkkk morro rainha que honra o shape aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loira que enlouquece até as mulheres, me senti excluida na lista n

#4
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Passei mal com esse tópico impecável. Mulher eu não tive ainda a oportunidade de ter contato com você, só em alguns eventos, mas quero que você saiba que sou uma grande fã sua. Adoro sua carreira, não tinha conhecimento de toda sua trajetória, agora que fiquei sabendo fiquei mais fã. Uma coisa temos em comum os affairs loucos, oremos u.u
Amor fico muito feliz por você ter vindo jogar com a gente, estou no aguardo de novos trabalhos rainha <3

#5
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
Olha, seu trabalho é um dos melhores da comunidade! Vai hitar muito por aqui também! <3

#6
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Essa molier é destruidora mesmo, viu viado! Já acompanho sua carreira desde o Kerosene, e te acho o máximo. Uma artista completa e incrível. Já quero single novo.

#7
 FabiLinta

FabiLinta
DIARY ♪ Skyler Meegier NOVO%2BSITEDIARY ♪ Skyler Meegier NOVO%2BSITE%2B2%2BCOPIASSS

#8
 Back Miller

Back Miller
More voltamos pro orkut e vamos ficar lá até o fim dele
vai ter VMA dia 20/09 e você ta indicada
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124632430

#9
 Back Miller

Back Miller
MULHEEEEER se um dia voce aparecer estamos no YOBLE
https://vimeo.com/117234948

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos