Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Ameie



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 5:56 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album BrotherDOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Brother3



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 5:57 pm, editado 1 vez(es)

#3
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Brother2



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 5:58 pm, editado 1 vez(es)

#4
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc1



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 5:59 pm, editado 1 vez(es)

#5
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc2



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:00 pm, editado 1 vez(es)

#6
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc3



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:01 pm, editado 1 vez(es)

#7
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc4



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:01 pm, editado 1 vez(es)

#8
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc5



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)

#9
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Reachoutttgrtg

#10
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Brother8



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)

#11
 FabiLinta

FabiLinta
gente, alguém me biliXXXXXXca!

Passar por toda sua história, por toda sua carreira assim foi tão legal e sei lá, tão especial.
Me fez lembrar da época Young Folks e passou tudo pela minha cabeça. O tão sucesso foi e o tão feliz você estava!
Nossa, comentário mais q lindo flor
Seu desing é sem comentários
Mas oque eu acho mais lindo é a maneira de você tratar voce mesma kkkkk
Sei lá, um jeito tão humilde e tão gostoso. Nossa você é tudo tudo tudo
E nas frases falando de seus singles tão tops como Firework, No Forcing Love, Shaking, nossa, achei muito especial!
Tudo ficou muito lindo e muito bacana!
Nossa! MEUS PARABÉNS, você é foda pra caralho! Adorei!

Merece tudo de melhor sempre!!!

#12
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Estou passada com esse documentário.
Tinha coisas que eu nem fazia ideia que tinha acontecido. Por mais que essas coisas tenham sido ruins, pelo menos ajudaram a você de uma certa forma a construir esse Império Miller. Já disse várias outras vezes que eu sou sua fã de carteirinha, e fiquei mais ainda depois de The Vow, que para mim ainda não foi lançado nenhum outro filme melhor que aquele.
Adorei esse documentário, falou resumidamente os pontos de pico da sua carreira. Agora sobre Brotherhood eu tenho certeza que será um sucesso, na verdade já é né. Eu gostei muito dessa sua nova fase, e isso que é legal na sua carreira, você sempre renova em seus novos trabalhos, traz conteúdo e exclusividade. Bem é isso, sucesso amor e que essa carreira abale ainda mais.

#13
 Back Miller

Back Miller
Obrigada amoreeees fico feliz demais que estejam gostando! <33

#14
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album BrotherDOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Brother4



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)

#15
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc6



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:03 pm, editado 1 vez(es)

#16
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc7



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:03 pm, editado 1 vez(es)

#17
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Doc8



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:04 pm, editado 1 vez(es)

#18
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Brother9



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:04 pm, editado 1 vez(es)

#19
 Back Miller

Back Miller

#20
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Giving%2520in



Última edição por Back Miller em Dom Jul 13, 2014 5:05 pm, editado 1 vez(es)

#21
 Back Miller

Back Miller
DOCUMENTARY ♪ Brotherhood: The Impressions Of 5TH Album Brother8



Última edição por Back Miller em Dom Ago 03, 2014 6:08 pm, editado 1 vez(es)

#22
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Estou apaixonada por esse documentário, a cada novo EP. Adoro o modo como você usa as palavras, eu realmente estou me imaginando assistindo isso em um canal fechado, bebendo suco e comendo cream cracker n kkkk E é uma garantia de que você está realizando um excelente trabalho. Brotherhood é um álbum fantástico, ainda não ouvi, só alguns previews e eu acho que você aprimorou as músicas de alguns meses até aqui mas pela visão crítica que ele possui, me faz acreditar que será um dos melhores projetos a serem executados durante 2014 e se não em 2015.
Suas ideias fluem de maneira tão suave e real e tudo isso me faz te admirar imensamente mais, sei que você passou longas horas acertando cada detalhe desse projeto, como sempre faz em qualquer coisa e o seu perfeccionismo em deixar tudo ainda mais agradável para as pessoas, é o que me encanta entre o vasto currículo de sua carreira.
Parabéns amiga e a sua mãe é a melhor pessoa, rihanna da meia idade n
te amo <3

#23
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Back esse documentário está arrasando. Bem eu gostei bastante desse episódio até mais do que o primeiro. Achei tão fofo a sua mãe falando, quando você decidiu viajar ela ficou bastante preocupada, mas ela te apoiou até o fim. Ainda bem né, porque se não nada disso estava acontecendo agora. As pessoas que trabalham com você apenas confirmaram a pessoa querida que você é. Adorei, parabéns amor.
Não vejo a hora de chegar dia vinte, necessito do Brotherhood já !

#24
 Melissa Collins

Melissa Collins
SOCORRO! Que documentário maravilhoso, back. Eu tenho muita preguiça de ler coisas grandes mas esse documentário conseguiu me prender e me envolver na história relatada. Eu amei esses episódios, fiquei boba com todo o processo de criação do álbum, socorro que você até tocou violão em troca de moedas, rainha. Parabéns pelo documentário <3

#25
 Back Miller

Back Miller
Bonnie Wilson escreveu:Back esse documentário está arrasando. Bem eu gostei bastante desse episódio até mais do que o primeiro. Achei tão fofo a sua mãe falando, quando você decidiu viajar ela ficou bastante preocupada, mas ela te apoiou até o fim. Ainda bem né, porque se não nada disso estava acontecendo agora. As pessoas que trabalham com você apenas confirmaram a pessoa querida que você é. Adorei, parabéns amor.
Não vejo a hora de chegar dia vinte, necessito do Brotherhood já !
Amo amiga depois vou te apresentar pra minha mae do pop <2333 muito obrigadaaaaaaaa

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos