Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Back Miller

Back Miller
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday TTK

#2
 Back Miller

Back Miller
  SINGLE ♪ Back Miller — Thank God It's Friday Fgdfgdf

#3
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
Gente, confesso que estou surpresa. Achei que TKO ia ser single durante mais um tempinho, porém, TKO cumpriu muito bem o seu papel. Primeiro, gostaria de dizer que desde aquele dia no msn que você me mostrou os snippets do Brotherhood eu gostei de TGIF particularmente. Você sempre consegue tornar uma música memorável, mesmo que ela não tenha tanto uma cara de hit. Não sei se TGIF se enquadra nesse papel, mas eu tenho certeza de que em suas maos ela vai se tornar um hit sim. A música é bem divertida e descontraída, passa perfeitamente bem a mensagem da música a qualquer um de seus ouvintes. Mal posso esperar para que a divulgação desse futuro hino comece. Sucesso, rainha!

#4
 FabiLinta

FabiLinta
Gente, que loira é essa???

Adorei a música, nossa SUPER você

kkkkkkk estou vendo um hit incrível por vir

Legal que essa música pode ter tanto live e tanta performance FODA <333
Estou a espera

kkkkkk Back LUXO <3

=DDD Parabeéeens linds

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos