Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Paris Whit

Paris Whit
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) BeFunky_whhat
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) Rrdrd
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) Rrdrd3



Última edição por Paris Whit em Ter Jul 01, 2014 8:53 pm, editado 2 vez(es)

#2
 Namie Amuro

Namie Amuro
Paris, que lindo o logo do single, achei que ficou muito fofo e delicado! A capa tá muito linda, você tá uma gata e super sensual só com a expressão do seu rosto. Eu adoro as artistas citadas no feat, que bom que são amigas, isso só enriquece a música. Eu achei a música super pra cima, bem electro-pop, o refrão é ótimo bem chiclete, falando sobre festa e o que a pessoa tá esperando pra se jogar e se divertir. Bom, sucesso! Tudo de bom, lindona. Beijocas. :3

#3
 Back Miller

Back Miller
Adoro! As garotas estão prontas pra dominar esse verão e deixar ele mais quente! Adorei a capa mostrando as loiras super sensuais. Achei a música bem diferente do esperado, ela é mais cult, me lembra Icona Pop, os hipsters vão amar! Sucesso gatoras, vocês merecem! <33333333

#4
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Apenas super animada com essa música, gostei muito dela assim que eu a escutei. Ficou um encaixe perfeito vocês. Esse com certeza será o feat. do ano. Sucesso amor.

#5
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
Essa música ficou maravilhosa com três artistas tão incríveis cantando. Paris, mesmo você lançando singles semanalmanete literalmente eu não consigo não gostar de nenhum deles. Até agora, desde Wild Love, você vem mudando de sonoridade porém sempre mantendo a sua essência, e eu creio que isso seja não só um fator mais uma qualidade que é necessária nesse mundo. Com esse samba de música, te desejo muito, muito sucesso. Espero que você consiga tornar essa música um hit como Wild Love foi, porque ela merece! Sucesso.

#6
 Paris Whit

Paris Whit
Luiza Pamyu escreveu:Paris, que lindo o logo do single, achei que ficou muito fofo e delicado! A capa tá muito linda, você tá uma gata e super sensual só com a expressão do seu rosto. Eu adoro as artistas citadas no feat, que bom que são amigas, isso só enriquece a música. Eu achei a música super pra cima, bem electro-pop, o refrão é ótimo bem chiclete, falando sobre festa e o que a pessoa tá esperando pra se jogar e se divertir. Bom, sucesso! Tudo de bom, lindona. Beijocas. :3

Yeah, obrigadaa, fico feliz que tenha gostado do meu single, fico feliz mesmo, voce também é linda, e bem cultural pelo que vi do seu single, espero que goste daqui..

#7
 Paris Whit

Paris Whit
Back Miller escreveu:Adoro! As garotas estão prontas pra dominar esse verão e deixar ele mais quente! Adorei a capa mostrando as loiras super sensuais. Achei a música bem diferente do esperado, ela é mais cult, me lembra Icona Pop, os hipsters vão amar! Sucesso gatoras, vocês merecem! <33333333


Obrigada, Back, quero ver voce dançando muito WAYWF? nesse verão, tá? não só voce como todas as outras meninas

#8
 Paris Whit

Paris Whit
Bonnie Wilson escreveu:Apenas super animada com essa música, gostei muito dela assim que eu a escutei. Ficou um encaixe perfeito vocês. Esse com certeza será o feat. do ano. Sucesso amor.


Obrigadaaa, Booonie, fico no chão com seus comentarios, amo demais, fico feliz que tenha gostado, não só falo por mim, mas também pelas garotas <3

#9
 Paris Whit

Paris Whit
Milady Angie escreveu:Essa música ficou maravilhosa com três artistas tão incríveis cantando. Paris, mesmo você lançando singles semanalmanete literalmente eu não consigo não gostar de nenhum deles. Até agora, desde Wild Love, você vem mudando de sonoridade porém sempre mantendo a sua essência, e eu creio que isso seja não só um fator mais uma qualidade que é necessária nesse mundo. Com esse samba de música, te desejo muito, muito sucesso. Espero que você consiga tornar essa música um hit como Wild Love foi, porque ela merece! Sucesso.



Milladyyyyyyy, fico honrada, voce é um das cantoras que mais admiro aqui, seu trabalho é incrivelmente bom e diversificado, voce é uma grande referencia para muitas cantoras pop daqui, é uma lenda e um icone, fico feliz que se agrade de meus singles, sua opinião é muito importante para mim, obrigada, amiga <3

SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) BadBitchComGretchenMadonnaApplause

#10
 Paris Whit

Paris Whit
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) Azc2df

#11
 Back Miller

Back Miller
Esse banner >>>>>>>>>>> Lindíssimo!!!! <333

#12
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Campbell*
coloquei no contrato que meu nome tem que ser utilizado por inteiro, fonte e tamanho também bjs n

#13
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Três garotas lindas unidas em uma música deliciosa! A cara do verão! Precisa pedir mais? Precisa pedir um videoclipe, quero ver essas garotas arrasando em uma pool party só de biquini! hahahaa Adorei a sua arte, e realmente esse single tem a cara do verão e espero que vocês divulguem bastante. Beijos!

#14
 Enzo Chevalier

Enzo Chevalier
gostei muito do single
é uma música bem verão mesmo e vocês são muito lindas ;9
sucesso!

#15
 Paris Whit

Paris Whit
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) 2pzyam9

#16
 Paris Whit

Paris Whit
SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) Tumblr_m6eqglfVd91rsskhm

08.08: Confira novo comercial da Colgate com Paris Whit





Paris está de volta e com tudo, após a pequena pausa para algumas semanas de férias. Ela volta para divulgar seu debut album ''Wonderland'' e seu first single ''What Are You Waiting For?''. O Album foi lançado essa segunda, 04. Paris é nova garota propaganda da colgate e para divulgar a marca ela fez um clipe com vários fãs e a com direito a  ''What Are You Waiting 4'' como trilha.

#17
 Paris Whit

Paris Whit
09.08: Saiu o Clipe oficial de What Are You Waiting For?

SINGLE ♪ What Are You Waiting For? (Feat. Carla Campbell e Lauren Hillz) Tumblr_mubbk9h5hy1qd8zg3o1_500



O Clipe foi filmado em Junho, em Ibiza. As Cenas de Lauren forma gravadas em NYC e a da Carla em London. As cantoras gravaram cenas
separadas devido  a agenda, a cantora não gostou da edição final do video, mas a gravadora (Warner) já tinha programado o lançamento
do clipe para semana do album, Paris continua em NYC para divulgar o novo album.

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos