Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
♪ E! Online - Página 2 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
♪ E! Online - Página 2 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
♪ E! Online - Página 2 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
♪ E! Online - Página 2 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
♪ E! Online - Página 2 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO COM ESSA ENTREVISTA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#27
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Adorei muito sobre tudo o que foi dito, você tem uma originalidade incrível. Amei o que foi dito sobre mim kkkkkk Obrigado pelo carinho <3 Gostei do clima e descontração, mesmo. To rindo gente.
E eu vou levar a sidra pro launch de Wonderland amore, com a força da farofada que esse disco vem, todo mundo vai sair implorando por um copo d'água n
te amooooooooooo vagabunda <3

#28
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Paris como sempre evoluindo, to adorando seu trabalho e to anciosa pelo album. è agora que a era vai começar!

#29
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  16/07/14 Vai ter dvd sim! E se reclamar vai ter dois!
HBO confirma lançamento do DVD da The Queen Show.


Meltiffanatics podem comemorar a emissora estadunidense HBO confirmou lançamento do primeiro DVD da cantora Blonda Meltiffa em parceria com a Sony Eletronics.
Nessa quarta-feira Richard Plepler, presidente da emissora, anunciou o lançamento em uma comitiva de imprensa em Nova York. O lançamento era uma surpresa que agradou muito os fãs da cantora e a mídia internacional já que a turnê de Meltiffa está sendo considerada uma das melhores do ano e a melhor da carreira da mesma. Depois do fiasco da The Masquerade Tour onde a presença de palco da cantora era muito baixa, Richard disse que estavam com medo de acontecer mesmo com a nova turnê de Blonda e falou que os produtores da emissora ganharam ingressos VIP's para o primeiro show da turnê que assinaram o contrato no dia seguinte. Richard só foi elogios sobre Blonda e os pais da mesma, Arnold Meltiffa e Monica Parks, estavam na plateia junto com sua irmã mais nova, Jennyfer. Mas não deu detalhes de como será gravado e nem quando o dvd será lançado. Depois da comitiva Richard publicou um texto no site da Emissora para anunciar, confira:


"É com grande orgulho que venho anunciar que a HBO em parceria com a Sony Eletronics anuncia a gravação do documentário da turnê The Queen Show World Tour da incrível Blonda Meltiffa. Ficamos muito animados com o projeto e será um DVD inovador, sim DVD pois será lançado além do canal os fãs poderão comprá-lo. Mas calma a turnê ainda anão acabou tem muito chão para a Equipe de Blonda e agora que aumentou devido a essa nova experiência, como a mesma gosta de chamar, percorrer e falta as datas na América do Norte já adiantando que será um novo ato e irá ser bem mais 'Ousado'. Sim, temos uma previsão de lançamento para o Natal portanto esta bem pertinho. Queremos agradecer a Blonda,sua família, sua equipe, A equipe da Sony Eletronics por todos equipamentos doados para nós e a equipe de Meltiffa, por último principalmente especial os fãs de Blonda por deixar fazermos dessa experiência uma parte de nós e para sempre recordar dessa incrível turnê que parou o ano. Abraços a todos de Richard Plepler,Home Box Office president."


Podemos dizer que esse documentário irá fazer parte de um dos maiores desde sempre ?



♪ E! Online - Página 2 Beyonce



♪ E! Online - Página 2 E25212

#30
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Paris

Mulher o que foi isso hein ? Gente eu adorei sua entrevista, você é muito carismática, simpática e atenciosa. A cada dia você vai se destacando e adquirindo o seu lugar na música. Que eu sou sua fã de carteirinha não é novidade para ninguém, eu simplesmente estou muito mais muito contente com a sua carreira. Espero que venham mais entrevistas maravilhosas como esta. Sucesso amor.


Blonda

Que bom que irá sair o DVD da sua turnê, infelizmente eu não pude comparecer em nenhum dos seus shows devido a minha turnê, mas agora sabendo que esse show irá tornar DVD me deixa mais tranquila. Espero que faça bastante sucesso. Ansiosa pelo dvd;

#31
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  17/07/2014 Bonnie irá estrelar musical

A cada semana um novo projeto, dessa vez a notícia vai além do que esperávamos, a cantora Bonnie Wilson irá estrelar o mais novo musical da Broadway, Vanity. O musical conta a história de uma jovem garota que ganhou a vida em nas ruas de Nova Iorque, até atingir o estrelato mundial. A história é baseada na vida da vedete alemã Leda Michelin. Ainda não foi divulgado os demais participantes do elenco, o diretor busca sigilo no elenco. Veja as palavras de Natan Vox : "Vanity será um musical bastante polêmico, queremos algo bem chocante e divertido. O musical será como nos tempos antigos. Bonnie é muito carismática, ela é muito profissional. Queríamos colocar nudez no musical mas não conseguimos a liberação. Garanto que o musical está maravilhoso.
O musical estréia em Nova Iorque no dia 09 de agosto. E para aqueles que querem assistir essa grande produção os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda feira, e preparem o bolço o preço está bastante salgado.

♪ E! Online - Página 2 Vanity

♪ E! Online - Página 2 E25212

#32
 Back Miller

Back Miller
SOCORRO BONNIE QUE LUSHO eu amo musicais morro de vontade de fazer <3333 Sucesso com o espetaculo sos parece que vai ser lindoo

#33
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  18/07/14 "Brotherhood" disponível amanhã somente nas lojas "Best Buy"

♪ E! Online - Página 2 Bestbuy

O álbum "Brotherhood" estará disponível amanhã nas lojas "Best Buy" de todo o mundo. Segundo a assessoria da cantora o contrato com a cadeia de lojas multinacionais é de grande importância para ambas as partes e Back estaria muito contente com tal parceria. Amanhã a cantora fará um pocket-show na loja Best Buy do Shopping Manhattan Mall em Nova York as 11 horas, com sessão de autógrafos. O álbum tem os eu lançamento oficial no dia 20 de julho (domingo). Abaixo você confere o último teaser liberado pela cantora para a faixa "Levitate" que deve ir ao ar ao final do próximo episódio do documentário.



[center]♪ E! Online - Página 2 Only

#34
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Blonda: boatos de que ja vi todo o dvd .q
Bonnie: Musical ? mulher poderosa é assim mesmo <3
Back: Ja to na fila do Best Buy a horas, vou barrar todos com minha bunda.

só due B nas últimas notícias .q

#35
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes 21/07/14 Saindo no norte de Dublin

Depois de semanas sem ser flagrada, Milady foi vista saindo da O2 Arena em Dublin, aonde ensaia para sua mais recente turnê, Mrs. Chevalier World Tour. Fontes afirmam que Milady teve de planejar datas extras para a turnê, como pagamento por ter quebrado o contrato com a gravadora. Para quem não está sabendo, a cantora quebrou o contrato com a Groove Records após não comparecer a 3 programas aonde 'Call The Shots' deveria ser performada e pedir ao iTunes que retirasse a música do ar, cancelando a mesma como single. Milady confirmou hoje (21/07) que espera seu segundo filho através do twitter; A cantora está gravida de Enzo Chevalier, Jogador de futebol e empresário, que está produzindo seu álbum de estréia. A Mrs. Chevalier World Tour começa dia 15/08 em Manaus, na Arena Amazônia, no Brasil.

♪ E! Online - Página 2 Candid1

♪ E! Online - Página 2 E25212

#36
 Tyler Nail

Tyler Nail
Bonnie - Achei muito legal a ideia não vejo a hora de conferir, sucesso linda.

Back - Estou baixando seu álbum. Vamos ver o que vem por trás de Brotherhood.

Milady - Adoro turnês eu acho o momento mais divertido. Parabéns pela gravidez.

#37
 Melissa Collins

Melissa Collins
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  21/07/14 Melissa Collins inicia as gravações de seu novo álbum

A cantora Melissa Collins que se encontra em turnê de divulgação do seu álbum "Part Of Me", conseguiu arranjar uma folga para entrar em estúdio e iniciar as gravações do seu novo álbum que possivelmente será lançado em 2015. Segundo fontes, a cantora esta fazendo algo totalmente diferente do seu atual álbum e que será um trabalho com um toque dark. A cantora ainda não se pronunciou sobre sua "nova era".

           
♪ E! Online - Página 2 Katyperry_fresh_01

♪ E! Online - Página 2 E25212

#38
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 2 Arrasou

♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  00/00/00 Nome da notícia

Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui.
♪ E! Online - Página 2 Imagemdopop

♪ E! Online - Página 2 E25212

#39
 Back Miller

Back Miller
Código do HTML já foi alterado para se adequar ao novo design do Forum e se encontra no início da página!

#40
 Back Miller

Back Miller
Muitas pessoas estão com dúvidas com o HTML próprio do forum (BBCode), mas o HTML que usamos no Orkut também pode ser usado aqui. Para isso segue os procedimentos:

No canto superior direito da página vá em "Bem-vindo 'seu nome de usuário'", nas opções que se abriram selecione
"Editar o seu perfil" e na página que irá se abrir, marque a opção Sempre permitir HTML : SIM.

#41
 Back Miller

Back Miller
CORPO DA MILADY TA GOSTOSO DEMAIS sossss
Morta com a Mel rainha gravando CD já? Gente eu quero Try para single, eu preciso <33

#42
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  29/07/14 Clipe de "TKO" estreia na Time Square!

♪ E! Online - Página 2 TKO2


Hoje a noite foi lançado oficialmente o videoclipe para a música "TKO" (Segunda música de trabalho do álbum "Brotherhood". A cantora estava acompanhada de uma multidão de fãs e crianças integrantes do grupo "Angels Flyin'" que participam do videoclipe. A cantora chegou a tirar fotos com os fãs e conceder autógrafos durante sua passagem pelo local. Clique aqui para conferir ao lançamento. 

♪ E! Online - Página 2 Estreia

Back embarca para o continente europeu nessa quinta para prosseguir com as divulgações do single, incluindo uma apresentação no "G-A-Y Club" em Londres neste sábado.



♪ E! Online - Página 2 E25212

#43
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Milady - Gravida? Meu amor, é isso mesmo! Parabéns! ♥
Melissa - Ansiosa para a era "dark" da Melissa!
Back - Esse clipe está um máximo e você estava incrivelmente linda na premiere!

#44
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  30/07/14 Contagem regressiva para o novo single!

♪ E! Online - Página 2 Laurene

O comeback de Lauren Minaj já tem data marcada! Após um hiatus de quase dois anos desde o lançamento de "Moment 4 Life", a cantora liberou um banner em seu site oficial com a possível data do lançamento do primeiro single do novo trabalho sob o contrato da "Levels Records", gravadora qual assinou no final do ano passado. Ainda não se sabe muito sobre a música, a não ser que Lauren a compôs pensando em uma cantora do mainstream mas reconsiderou e pensou "Acabei de criar uma música para o meu novo álbum".

♪ E! Online - Página 2 Percocontas

♪ E! Online - Página 2 E25212



Última edição por Lauren Minaj em Qua Jul 30, 2014 8:54 pm, editado 1 vez(es)

#45
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
O LANÇAMENTO DO CLIPE DA BACK NA TIMES SQUARE FOI UM LACRE SEM DÓ, TAVA DISFARÇADA ASSISTINDO TUDO! n
LAUREN SUA NEGRA, VENHA LACRAR ♥

#46
 Back Miller

Back Miller
Socorro rainha negra. Morta que já sei pra quem era a música, está no comentário acima de mim n kkkkkkk No aguardo <333

#47
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Melissa: Super ansiosa para esse seu novo projeto. Part Of Me foi incrível, repleto de sucessos. Espero que seja tão bom quanto. Sucesso e boas vibrações no seu novo álbum amor.

Back: Apenas reinou né ? Adorei esse lançamento incrível. Esse álbum gente, não tem como venerar essa obra de arte. Arrasou em todos os aspectos. Estava super sexy com o pretinho básico. Arrasou amor.

Lauren : Eu não conheço muito do seu trabalho, mas ouvi falar muito bem dele. Estou animada para esse seu retorno. Sucesso

#48
 Tyler Nail

Tyler Nail
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes 01/08/14 RETORNO COM O PÉ DIREITO

O cantor e modelo Tyler Nail participou de uma coletiva de imprensa da revista MAN em Nova Iorque. O cantor explicou a sua ausência na música devido algumas complicações na gravidez da sua esposa, mas já está tudo resolvido. Quando Tyler foi perguntado sobre Live Like We're Dying, o cantor deu uma grande gargalhada e explicou :
"Live Like We're Dying, digamos que foi basicamente um erro. Quando eu a lancei não estava me sentindo seguro, ainda não tinha certeza de nada. [...] Foi uma composição minha com parceria de um amigo, em nenhuma hipótese eu pretendia lançar a canção, mas a gravadora insistiu e olha no que deu. (risos). Por isso não investimos na canção, digamos que ela ficará no "almoxarifado negro" da minha vida."
A canção que foi lançada no mês passado recebeu muitas críticas negativas, o que sucedeu a um início catastrófico. Tyler falou que já tem um novo single para esse mês, segundo ele será algo extremamente diferente do que ele fez.
♪ E! Online - Página 2 Eddie-puff2
♪ E! Online - Página 2 E25212

#49
 Back Miller

Back Miller
Acho uma pena porque eu gostei da música e já estava esperando divulgação. Enfim, que venha o single de estreia <333

#50
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 2 Arrasou

♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  01/08/14 Back Miller estampa sua terceira capa da VOGUE!

Em sua terceira capa da Vogue, a cantora Back Miller esbanja um estilo caubói chique fotografada por Mario Testino! Entrevistada por Jonathan Van Meter, Back conta tudo sobre sua nova fórmula de criar hits se aventurando em um estilo "orgânico".  Clique aqui e confira. 

♪ E! Online - Página 2 Vogue1

♪ E! Online - Página 2 E25212

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos