Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EduardaPapper

EduardaPapper
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark RELEASE

SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark Eduarda

#2
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
pappeeeeeerrrrrr com esse single maravilhoso. vou copiar meu comentário da salute, pq vc disse que gostou e n sei se consigo fazer algo naquele nivel aaa Papper sempre jamais me decepciona em sua carreira. Tudo parece tão perfeito, tão bem montado e preparado que chega a ser um absurdo! Glow In The Dark é uma música M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, eu estou ouvindo ela nesse exato momento e já posso dizer sem medo que me viciei. Ela tem uma pegada única, algo inédito ainda na Salute, e o vídeoclipe está simplismente perfeito. Eu espero que você continue jogando conosco para que essa música consiga todos os peaks possíveis, porque ela merece. Eu ainda estou maravilhada com a quantidade de brilho e de non no clipe, ficou simplismente magnífico. Te desejo muito sucesso, amiga ♥ e n esqueça de comprar Wings em todos os charts e lojas possíveis pq n ta facil pra ngm né? kkkkkkkkkkkkk suceessooooo SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark Oie_2905023u7LldkWE

#3
 Paris Whit

Paris Whit
Amiga, eu amei o clipe de GITD, é uma música fantastica e traz um nostologia, o clipe ficou perfeito, muito bem editado, muito rico em conceito, fico feliz que esteja se dedicado a esse RPG, espero que divulgue bastante e consiga o sucesso que lhe é merecido <3

#4
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Estou literalmente passada com o vídeo da música, realmente não poderia ser melhor. Sem contar que essa música é um arraso, gostei muito dela.
Então amor muito sucesso com a música pois ela é muito boa. Sério adorei mesmo essa música.

#5
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
Morta com o vídeo, lacrou, ficou muito bom mesmo e a música é ótima! Só digo que é H-I-T na certa!

#6
 EduardaPapper

EduardaPapper
Milady Angie escreveu:pappeeeeeerrrrrr com esse single maravilhoso. vou copiar meu comentário da salute, pq vc disse que gostou e n sei se consigo fazer algo naquele nivel aaa Papper sempre jamais me decepciona em sua carreira. Tudo parece tão perfeito, tão bem montado e preparado que chega a ser um absurdo! Glow In The Dark é uma música M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, eu estou ouvindo ela nesse exato momento e já posso dizer sem medo que me viciei. Ela tem uma pegada única, algo inédito ainda na Salute, e o vídeoclipe está simplismente perfeito. Eu espero que você continue jogando conosco para que essa música consiga todos os peaks possíveis, porque ela merece. Eu ainda estou maravilhada com a quantidade de brilho e de non no clipe, ficou simplismente magnífico. Te desejo muito sucesso, amiga ♥ e n esqueça de comprar Wings em todos os charts e lojas possíveis pq n ta facil pra ngm né? kkkkkkkkkkkkk suceessooooo SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark Oie_2905023u7LldkWE

Muito obrigado pelo comentário, Mila <3
Você sabe o quanto sua opinião é importante para mim <3

#7
 EduardaPapper

EduardaPapper
Paris Whit escreveu:Amiga, eu amei o clipe de GITD, é uma música fantastica e traz um nostologia, o clipe ficou perfeito, muito bem editado, muito rico em conceito, fico feliz que esteja se dedicado a esse RPG, espero que divulgue bastante e consiga o sucesso que lhe é merecido <3

Obrigado, Paris <3
Eu tava meio 'assim' em investir fundo no RPG, mas agora peguei gosto e vão ter que me aguentar HAHAHAHAHA. Obrigado pelos elogios <3

#8
 EduardaPapper

EduardaPapper
Bonnie Wilson escreveu:Estou literalmente passada com o vídeo da música, realmente não poderia ser melhor. Sem contar que essa música é um arraso, gostei muito dela.
Então amor muito sucesso com a música pois ela é muito boa. Sério adorei mesmo essa música.

Fico feliz que tenha gostado, Bonnie <3 Obrigadão <3

#9
 EduardaPapper

EduardaPapper
Ashley Cooper escreveu:Morta com o vídeo, lacrou, ficou muito bom mesmo e a música é ótima! Só digo que é H-I-T na certa!

Obrigado, Ashley <3 Tomara que seja mesmo amo/sou

#10
 EduardaPapper

EduardaPapper
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark 10z70ok

#11
 EduardaPapper

EduardaPapper
SINGLE ♪ Eduarda Papper - Glow In The Dark Eduarda

#12
 Tyler Nail

Tyler Nail
Música incrível, com uma edição incrível. Não sabe o quanto eu me animo em ver trabalhos assim. Glow In The Dark é uma música muito "gostosa" de ouvir, mas além da música o que fez o encaixe perfeito foi o vídeo da música que ficou incrível. Aqui na fórum deveria ter tipo um VEVO para podermos acompanhar os vídeos. Sucesso com o single.

#13
 Back Miller

Back Miller
Então que eu to amando essa divulgação! O que foi o luxo dessa performance no Late Show? Nossa adorei a simpatia na entrevista, concordo com você nesse negocio de polêmicas (mesmo adorando uma q) Curiosissimaaaaaaaa meu Deus A performance no American apesar de simples, foi incrivelmente linda. <333

#14
 Back Miller

Back Miller
Tyler Nail escreveu:Música incrível, com uma edição incrível. Não sabe o quanto eu me animo em ver trabalhos assim. Glow In The Dark é uma música muito "gostosa" de ouvir, mas além da música o que fez o encaixe perfeito foi o vídeo da música que ficou incrível. Aqui na fórum deveria ter tipo um VEVO para podermos acompanhar os vídeos. Sucesso com o single.
amei a ideia sos

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos