Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
♪ E! Online - Página 3 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
♪ E! Online - Página 3 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
♪ E! Online - Página 3 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
♪ E! Online - Página 3 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
♪ E! Online - Página 3 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
♪ E! Online - Página 3 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
♪ E! Online - Página 3 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
♪ E! Online - Página 3 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
♪ E! Online - Página 3 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
♪ E! Online - Página 3 Arrasou
♪ E! Online - Página 3 Amoneyyyyyyyefes  02/08/14 Austrália deve receber o Jullie In World de Setembro.

Como todo o mundo da música sabe, a cantora Jullie MacQueen voltou ás paradas musicais com seu novo álbum, The Thunder Thundered, a cantora já havia anunciado sua volta dia 03 de Julho. A cantora já voltou com uma coletiva arrasadora que anunciou uma série de turnês nacionais em países diversos. A estreante, Alemanha, recebe a cantora em todo o mês de agosto com vários shows com altas capacidades de pessoas (média de 33 mil por show). Mas o que não se sabe é que, internamente, já se prepara o anuncio e a divulgação do Jullie In World de Setembro. A cantora, dessa vez, irá arrasar em palcos Australianos. Isso mesmo, a Austrália receberá Jullie MacQueen em Setembro para a turnê nacional. Dessa vez, a cantora irá passar por 5 palcos diferentes. Fazendo parte também da lista de países que receberão a cantora avulsamente em Setembro, Jullie passará no Japão e no Brasil para Shows. 
♪ E! Online - Página 3 Jessiej_2185482b
♪ E! Online - Página 3 E25212

#52
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Tyler Nail - Fiquei sem saber se você tinha parado de jogar quando comentei o seu single, mas pelo visto você continua! Fico feliz! As críticas só servem pra fazer a gente crescer! Na espera da nova música!  Very Happy
Back Miller - Magnífica! Já comentei a revista no seu Diary! ♥️
Julliet MacQueen - Já vi pelo live de Gold no American Idol que você é uma ótima performer e estou ansiosa para conferir o seu show!  Razz Razz

#53
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Tyler - Realmente é uma pena, apesar de ter criticado a música no início, confesso que depois acabei gostando. Porque eu esperava algo meio dançante de você. Mas sucesso com sua nova música, e super ansiosa para escutar.

Back - Essa mulher trabalha o ano todo, nunca para. Adorei essa revista, já comprei e estou lendo. Muito rainha<3

Jullie- Gostei muito da sua música, fiquei animada por ver você jogar aqui com a gente. Ansiosa para mais trabalhos.

#54
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ E! Online - Página 3 Arrasou
♪ E! Online - Página 3 Amoneyyyyyyyefes 04/08/14 Ela está de volta aos Estados Unidos
A cantora Bonnie Wilson acaba de desembarcar no aeroporto de LAX, a cantora que estava de férias precisou antecipar sua volta para os Estados Unidos devido a estréia de "Vanity", o musical que irá estrelar no próximo sábado. Bonnie foi surpreendida por alguns fãs na sala de desembarque do aeroporto, a cantora sorriu e tirou algumas fotos.
♪ E! Online - Página 3 8
♪ E! Online - Página 3 E25212

#55
 Dyllan Kwanten

Dyllan Kwanten
Gata S2!

#56
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Como eu adoro os looks da Bonnie, a rainha teen que dita as tendências do momento!  Ansiosa para o musical. Razz 

#57
 Taylor Foreman

Taylor Foreman
ja vou comentar



Última edição por Taylor Foreman em Sáb Ago 09, 2014 3:21 pm, editado 1 vez(es)

#58
 Taylor Foreman

Taylor Foreman
♪ E! Online - Página 3 Arrasou
♪ E! Online - Página 3 Amoneyyyyyyyefes  09/08/14 Taylor is back?!
Não ta sendo um bimestre fácil para os fãs de Taylor Foreman. O queridinho do reino unido não dá as caras a um bom tempo e nem aparece no twitter para dizer que está vivo. Hoje pela manhã, o cantor e a sua esposa Kamilla Ruschell, que está morena por conta das gravações de um longa, decidiram ir a praia em frente a sua residência em Malibu. De acordo com informações, eles saíram da inglaterra semana passada, e desde então, estão no estado da Califórnia. O casal não é visto junto por algum tempo, já que a esposa do cantor vive na linha Inglaterra-França por conta de trabalhos em seu país natal.



♪ E! Online - Página 3 25006a  


Após a praia, o casal retornou para a sua casa. Ainda hoje, no mais tardar, Taylor reapareceu nas ruas de Berverly Hills indo em direção ao seu estúdio privado da Levels Records. O motivo? Taylor foi ver a edição física do seu mais novo album de estúdio, que pode ser divulgado a qualquer momento. Logo depois, alguns paparazzis que tiraram essas fotos, informaram que o cantor também foi fazer uma visita ao seu advogado, para saber sobre o processo ao roubo de seu aparelho móvel que ocasionou ao vazamento de fotos pessoais. De acordo com o processo movido por MrTay, o inquérito inclui ameaças movidas por parte do meliante querendo quantias em dinheiro para evitar a divulgação de supostas fotos "mais pessoais". A assessoria do cantor não quis falar nada sobre o assunto.


♪ E! Online - Página 3 Jamie-dorman-style1

♪ E! Online - Página 3 E25212

#59
 Back Miller

Back Miller
apenas uma música consegue descrever o que sinto ao ver Taylor Foreman (A partir do minuto 00:55 pf)

#60
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 3 Arrasou

♪ E! Online - Página 3 Amoneyyyyyyyefes  01/08/14 Com novo corte de cabelo, Back Miller comparece a primeiro dia do Coca-Cola Festival

Com novo corte de cabelo, Back Miller compareceu ao primeiro dia do Festival de música pop promovido pela Coca-Cola. A cantora performa amanhã no segundo dia do festival.

♪ E! Online - Página 3 Sem2520T25C325ADtulo-1

♪ E! Online - Página 3 E25212

#61
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
back eu amei esse seu cabelo, fique assim pra sempre!

#62
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Taylor Foreman - Que homem é esse!  Shocked Shocked  Essa Kamila é uma sortuda! hahaaahha  Cool Espero que dê tudo certo com o processo!  Smile 
Back Miller - Está uma gata! Razz Razz Vai ter festival mesmo? Porque minha performance está pronta a duas semanas... hahaha Laughing Laughing Boa sorte amanhã!  Very Happy 

#63
 Jessy Milano

Jessy Milano
♪ E! Online - Página 3 Arrasou
♪ E! Online - Página 3 Amoneyyyyyyyefes  09/08/2014 Jessy Milano finalmente é vista!
A cantora inglesa Jessy Milano, que a pouco tempo anunciou o seu comeback, estava até então sumia dos holofotes, a mesma estava de saco cheio dos paparazzis e queria passar uma temporada longe de toda a imprensa. Então ela resolveu gravar seu novo projeto em uma casa particular na Suécia. Parece que as férias da cantora terminou, porque ela foi vista hoje andando por Nova York, será agora o começo de uma nova era?
♪ E! Online - Página 3 Imagemoficial
♪ E! Online - Página 3 E25212

#64
 Dyllan Kwanten

Dyllan Kwanten
Gente quanta noticia srsrrs

Back gata como sempre! Very Happy

Taylor nunca gostou de trabalhar mesmo! enquanto a minha amante (ops) minha amiga Kam trabalhava ele ficava em casa coçando o saco! srsrrsrsrs zoa

Jessy quanto tempo que saudades! no aguardo do seu retorno!

#65
 Jessy Milano

Jessy Milano
♪ E! Online - Página 3 Amoneyyyyyyyefes  13/08/2014 "Não estou dando a mínima para charts!"
Mais polêmica do que nunca, o comeback de Jessy Milano tem afetado seu temperamento, muitos estão aprovando esse novo lado sem papas na língua da cantora, outros estão achando desnecessário, e a cantora respondeu sobre isso em uma entrevista que ela realizou hoje em Tóquio: "Eu era bem contida, durante esse tempo que passei na Suécia, refleti sobre várias coisas, e uma delas é sobre esse meu jeito, e meio que estava cansada, preciso exercitar um pouco minha boca, e falar o que penso sobre qualquer coisa, quem gostou muito obrigada, quem não gostou paciência". É um mercado novo, a cantora passou muito tempo fora, e muitas coisas mudaram durante toda essa pausa, e como será que ela pretende voltar a dominar a indústria musical fazendo seus hits de costume e suas absurdas vendas de álbum? "Eu divulgava muito, estava muito desgastada, exigia muito de mim, queria enfiar aquela música goela abaixo e isso vai ter que hitar, querendo você ou não, porque eu sou uma pessoa muito perfeccionista e competidora, rivalidades existiam sim no mundo pop, não vou mentir, e eu não queria sair como a fracassada ou sombra daquela pessoa, logo trabalhava arduamente para isso não acontecer. Mas atualmente, não estou muito focada nisso, trabalhei muito para chegar a tal ponto de que isso não é mais uma prioridade, portanto não estou dando a mínima para charts, quando eu ficar com vontade de dar uma entrevista, eu aciono a mídia e vou lá, se eu tiver com vontade de performar, vou em algum programa de TV quem sabe? Mas não quero tornar isso uma obsessão, as coisas vão andar naturalmente e assim vai!". E voltando a falar sobre a indústria atual, Jessy Milano solta mais uma: "Ótimos artistas, mas ela tá chata, falta movimento, falta rixas, rivalidades, falta sangue nos olhos, claro que tudo de forma saudável, admiro muitos artistas, já outros, acho pedantes, assim como muitos devem me achar pedantes, bom estou cansada, vou voltar a fazer compras, encerramos por aqui." A cantora se levanta e dá as costas a equipe, ela sobe as escadas, e antes que vá embora, nos surpreende com uma pose, dando tempo de tirar apenas 1 foto.  
♪ E! Online - Página 3 Normal_002
♪ E! Online - Página 3 E25212
[/center]

#66
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Taylor - Está mais lindo do que nunca.

Back - Amor você arrasou com o novo visual, ficou incrível. Super combinou.

Jessy - Eu sempre achei você uma garota de atitude, adorei esse seu desabafo. Achei super legal você falar sobre isso e colocar de uma vez por todas um basta nessas "perseguições".

#67
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos