Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bridgit Hooker

Bridgit Hooker
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 1
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 2
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 3
SINGLE ♪ Bridgit Hooker — Give your Heart a Break 4

#2
 Tyler Nail

Tyler Nail
Bridgit você manja muito bem nas edições, está muito bem feito. Sobre a música eu curtir bastante, mas o que me chamou a atenção foi o vídeo, esperava algo meio Demi lovato. Ficou muito bem editado. Parabéns.

#3
 Back Miller

Back Miller
Morta com você lançando esse hino aaaaaaaaaaa Achei totalmente diferente do primeiro single, uma delicia, esse vozeirão todo casa super bem com essa letra fofíssima, o instrumental todo gostoso. Achei a capa bem polêmica. O video tem uma vibe totalmente oposta ao original sos Ficou muito bom, trouxe uma nova perspectiva da música. Amo essa criatividade do pop <3333

#4
 Back Miller

Back Miller
Só lembrando pra cadastrar no mediabase, apenas segundas feiras então aproveite e cadastre ainda hoje. Só clicar aqui!

#5
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
Essa música é bem diferente de aftershock na minha opinião, mas não decepcionou. Seus vocais estão maravilhosos e o instrumental é bem viciante, eu realmente sinto que irei me viciar nessa música tão gostosa. A maneira que você trabalhou o clipe foi além de interessante, super bem escolhida porque combinou bastante com a música. Sucesso.

#6
 Paris Whit

Paris Whit
Seu site tá lindo, O Clipe tá muito bonito e bem produzido, a música é bem cativante, você ouve e fica com ela na cabeça, totalmente melódica, perfeita para rádios e single, e com certeza ela é melhor que ''Aftershock''. Aftershock é mais eclética, essa já mais leve e clean, eu amei a escolha, sucesso

#7
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Essas garotas teens estão mesmo apaixonadas! Que música fofa, dá vontade de sair cantando e dançando pela rua em um flashmoob. Achei a sua arte perfeita. Aliás todo mundo aqui tem artes lindas! O videoclipe ficou bem inusitado, nunca imaginei algo assim para a música e me surpreendeu de um jeito super bom! Sucesso!

#8
 Enzo Chevalier

Enzo Chevalier
só tem gatinha nesse game ;9
gostei muito da música e porra kkkkkkkk coitado do cara
mas né, vai que mereceu kkkk sucesso sz

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos