Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
♪ Vem aqui por favor? Obrigada. 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Back Miller

Back Miller
Estou saindo da administração da comunidade/fórum. Estou meio farta, cansada, tudo que eu fação não é suficiente, nem pra vocês e nem pra mim, eu tento me desdobrar pra ajudar todo mundo, fazer chart, aturar esse fim do orkut, terminar um cd e tomar responsabilidades que tiram totalmente o meu propósito de estar aqui e fingir que tá tudo bem. Se eu estou saindo por causa de alguém, esse alguém se chama Daniel e é uma pessoa que ta sofrendo muito nesse momento por ter que fazer o que ele já deveria ter feito a muito tempo, eu preciso fazer isso por ele. Vocês se tornaram uma responsabilidade muito grande pra mim e acho que eu estou sendo bobo, sabe, preciso pensar mais em mim. Não me preocupo com as piadinhas que podem surgir com esse texto, eu infelizmente não sei como ser mais sincero do que com essas palavras. Eu não vou deletar de imediato nem sair da comunidade assim, porque eu acho que é uma coisa muito extrema e eu vou me arrepender em algum momento, porque não é a primeira vez que eu diria que estaria saindo do "fake", porque eu já fiz isso duas vezes, uma delas foi quando eu me assumi, não sei se alguns de vocês vão lembrar e eu acabei voltando. Então dessa vez eu vou fazer diferente eu vou continuar com o projeto que eu to desenvolvendo com o Brotherhood, terminar essa era, fazer tudo direitinho e depois vou dar um tempo, ano que vem eu formando se Deus quiser e de todo jeito eu ia ter que fazer alguma hora. Então eu pego o embalo do fim do orkut. Espero muito que vocês me entendam, eu amo muito vocês, e uma das coisas que mais me prende a isso aqui são vocês, porque eu não amigos assim em of, sabe? Acho que é isso, desculpa pegar assim de surpresa, qualquer coisa me chamem no talk ou no wpp. Ah sim, e quem quiser ajudar na admin é só falar com a Milady e o pessoal da moderação.

#2
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
Este site não tem classificação

#3
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Nossa amor eu nem tinha visto esse tópico antes. Eu não tenho muita coisa para falar, mas imagino o que você deve estar passando. Saiba que gosto muito de você, muito mesmo e estarei aqui para apoiá-la na sua decisão. E precisando de qualquer coisa pode contar comigo. <3

#4
 FabiLinta

FabiLinta
Concordo com a Bonnie, não temos muito a falar.
Imaginamos como você está se sentindo e oque você está passando
Tenho certeza que todos aqui irão ajudar ao máximo e que pelo menos nessa "ultima era de Groove e demais".
Vamos aproveitar!
Sabe que estamos TODOS com você <3 Gostamos muito de você e estamos sempre do lado!
Qualquer coisa que precisar, cola com nós! <3

#5
 Dyllan Kwanten

Dyllan Kwanten
Nossa que pena! Sad irei sentir muita falta sua , saudades! Smile mais lhe intendo! espero que com um tempo você volte...eu to meio distante por conta de vários prol ... e voltei vi várias novidades! Não tive tempo de dizer mais digo agora..parabéns pelo trabalho feito aqui , estão de parabéns!
E irei sentir muita falta mesmo! S2

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos