Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 2wqvi0w

#2
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
"Boa noite á todos! Eu sou Jullie MacQueen, e para quem não sabe, nessa coletiva busco informar novidades quentes e promoção do meu novo álbum, e derivados. Como todos bem sabem, Abracadabra foi um álbum de sucesso, tanto crítico como em vendas, e o meu objetivo é expandir essas fronteiras para a minha nova etapa no mundo musical. Antes de mais nada, gostaria de anunciar que eu continuarei trabalhando no mundo da música em nome da L'Officiel Records, e estamos realmente ansiosos nessa grande volta!" 

♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 2mdi74n

"E com o fim da era de Abracadabra, meu primeiro documentário irá ao ar pelos cinemas internacionais. Os trabalhos começaram até mesmo antes do lançamento do álbum, e envolve até mesmo a turnê e polêmicas principais. Ainda não temos data de estreia, mas estamos trabalhando com o grande Edward McTravish e Lohan Brien para a construção desse magnífico documentário. Foi muito divertido gravar tudo isso, eu passei dias gravando com uma câmera pessoal, e tudo o que eu fazia eu gravava, até comendo. Eu só podia parar na hora de ir ao banheiro, e foi tudo tão emocionante, Abracadabra será uma emoção a se guardar!".

#3
 JullietMacQueen

JullietMacQueen

"Nessa minha volta eu pretendo trazer grandes novidades, anuncios, eu pretendo revolucionar o mundo da música do melhor modo. O modo Jullie de se sambar, como eu adoro dizer. O meu álbum é para mim o meu diário, ele conta muito sobre o que eu quero contar, dele eu escrevi muitas músicas. Conheça agora a capa e a contra-capa oficial do Modo Comum do meu álbum, The Thunder Thundered". 
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 5xtlwo♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 2aj2sf6

"As minhas músicas favoritas do álbum são Bang Bang, Gold e Thunder, é claro. E incrivelmente, essas foram compostas por mim, com exceção de Bang Bang na qual tive ajuda das minhas parceiras de feat, Back e Milady, na letra. Já Gold foca no obscuro romântico, e é uma das melhores músicas do álbum!" 

#4
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album 2a50tj8

"E como meu primeiro single, trago a música Gold, performada apenas por minha pessoa e composta por mim. Ainda não há data para estreia de Clipe Musical, mas os trabalhos de divulgação já estão para começar. A partir do fim dessa coletiva, você poderá adquirir meu álbum e o single Gold no iTunes, e a partir do dia 02/08 você terá acesso ao álbum nas principais lojas sul-americanas, norte-americanas e centro-americanas. A Europa poderá ver o álbum em suas lojas na mesma data, e a Ásia terá acesso ao álbum dia 10/08. Oceania e África terão a estréia do álbum dia 12/08. Gold, entretanto, já está mundialmente disponível para download digital nesse momento". 

#5
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
♪ Jullie MacQueen Collective l New Album Rc235g

"Para a alegria do meu público, eu começo a minha turnê com sua fase inicial na Alemanha. Somente Alemanha está confirmada, os ingressos já estão disponíveis para venda no meu site. O Jullie In World pretende visitar países, como se fosse uma turnê nacional, para a divulgação com shows - turnê - do álbum. A turnê começará em breve.

A nossa coletiva vai se encerrando com grandes novidades, foi um prazer receber todos aqui. Aguardo vocês em breve, obrigada". 

(Tópico aberto para comentar) 

#6
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Que criativa essa sua ideia! Gostei muito mesmo! Já estou ansiosa pra conferir o documentário, pelo visto será muito bem feito e produzido. Tenho que dizer que a arte gráfica desse álbum ficou linda, eu curti bastante, também gostei do nome e proposta em si. Com toda certeza vou ir no seu show pra prestigiar! Não consegui baixar o álbum então espero que você poste outro link em breve. Sucesso e parabéns pelo ótimo trabalho.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos