Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
DIARY ♪ Jullie MacQueen 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
EM BREVE /amo.

#2
 Back Miller

Back Miller
no aguardo amo

#3
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 2iurkpc



Última edição por JullietMacQueen em Sex Ago 01, 2014 7:22 pm, editado 2 vez(es)

#4
 Paris Whit

Paris Whit
Rainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

#5
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 27ymiav

#6
 Back Miller

Back Miller
SAMBAAA SAFADA! Finalmente voltou a ativa! HTML lindíssimo!! Pode ter certeza que irei em todos os shows! <33333

#7
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 2lj0pp1

Já está disponível! Compre agora no iTunes o novo single da
cantora Jullie MacQueen, Gold!

Compre os ingressos para
Jullie in World Germany: Click Here.

#8
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 2j2ahhd

#9
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 2lj0pp1

Trailer disponível! A cantora Jullie MacQueen acaba de divulgar
em sua conta VEVO o trailer do videoclipe de Gold.

Compre os ingressos para 
Jullie in World Germany: Click Here.





Em breve, Gold!

#10
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Muito organizada! Já adorei! Very Happy Que vozeirão na música! Achei bem trabalhada, com uma mensagem bem bacana e a capa combinou demais com o tema "ouro"! Ótima performer também, adorei suas ações! O clipe parece estar ficando ótimo Razz Razz Estou ansiosa! ♥️ Ah e já comprei os meus ingreços para a turnê! Smile Smile

#11
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 3sat-Logo

"Olá, eu sou Christina Arnald, boa tarde, Alemanha! Os nossos repórteres estão no aeroporto
aonde a cantora Jullie MacQueen deve desembarcar do voou que pegou dos Estados Unidos.
Falta muito pouco para que a diva Britânica entre em terras alemãs com a turnê Jullie In World.
E parece que o avião já pousou faz alguns minutos. Jullia Mendé com vocês, na tela!"

JULLIA: Boa tarde, eu estou aqui com a diva britânica em nossas terras, Jullie MacQueen.
JULLIE: Boa tarde, Alemanha. Estou muito feliz de estar aqui.
JULLIA: Jullie, muito obrigada por estar conosco. Nos diga, o que te fez vir para a Alemanha?
JULLIE: Eu queria fazer um começo diferente, e como a Alemanha foi um dos meus melhores
públicos foi a grande escolhida para esse começo magnífico.
JULLIA: Jullie, o seu álbum está para ser o maior sucesso. Dados recentíssimos mostram que seu
single, Gold, ficou em segundo lugar nos estados unidos. Como você se sente?
JULLIE: É tudo muito emocionante, eu não esperava que em 03 dias eu fosse conseguir tudo isso.
JULLIA: Jullie, agora que você chegou, você tem algum plano para hoje? 
JULLIE: Hoje eu irei me apresentar na praia Cuxhaven para um show gratuito daqui a pouco.
JULLIA: Muito obrigada, Jullie. Muito sucesso aqui em nossas terras. Jullia para o 3sat News.

COPYRIGHT (R) 2014
L'Officiel Records
All Rights Reserveds

#12
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen Jl2beq

#13
 Back Miller

Back Miller
Performance digníssima! To amando essa era gente!!! O teaser me deixou super curiosa pra conferir esse videoclipe. Já chegou na Alemanha, É AGORA O COMEBACK! Amo essas iniciativas beneficentes, pode reservar o meu lugar <333333

#14
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
É nessas horas que eu queria ser alemã! Sad Sad  Fãs sortudos! Estava simpática na entrevista e deve ter lotado o show free, amei!  Surprised 

#15
 Dyllan Kwanten

Dyllan Kwanten
Olha olha quem está bem ativa Smile fico muito feliz! Smile sucesso!

#16
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 66izig

#17
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 1zwi4gp

#18
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen Etfv2b

#19
 Dyllan Kwanten

Dyllan Kwanten
Nossa o site novo ficou muito bonito parabéns!

#20
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
DIARY ♪ Jullie MacQueen 31ukrRZQ
19/08 l Entenda como está a situação do novo álbum:

Durante o mês de agosto, a Central de Julliet, o iTunes e Global Full Server receberam milhões de reclamações, por email, telefone ou computador, dos atrasos e problemas com o álbum The Thunder Thundered, que deveria estrear dia 20/08. Algumas fãs-pages já faziam contagem regressiva quando a cantora entrou em webcam para dar mais uma notícia de adiar. Dessa vez, no entanto, a cantora abriu o jogo e revelou o real motivo do atraso. 'The Thunder Thundered está tendo problemas para o encerramento. Algumas músicas foram perdidas em um incêndio que ocorreu, e os CD's, que seriam copiados dia 17, não foram enviados.'. A cantora, no entanto, anunciou algumas novidades. A cantora anunciou uma série de novas músicas que virão junto ao álbum, quem já comprou continuará com o direito de recebê-lo, com 50% de desconto. A partir de hoje, quem comprar tem devida consciência da situação. A cantora também cometeu uma polêmica ao anunciar a mudança de nome do álbum. "Gone" será o título do novo álbum de estúdio da cantora. No entanto, a cantora confirma que Gold estará no álbum e será single. A estreia do clipe ainda é aguardada. 

#21
 JullietMacQueen

JullietMacQueen
19/08 l Tentando agradar fãs, cantora Julliet lança "clipe" de Cover de Best Song Ever:


Devendo para os fãs o clipe de "Gold" (que a cantora já anunciou ser lançado dia 2 de Setembro de 2014 oficialmente), Julliet parece ter tido um pouco de trabalho para criar um clipe "caseiro". Com pouca edição, no clipe Julliet se fantasia de fã, uma fã louca pela banda Wild Wolves, dos rapazes que cantam a canção originalmente. No clipe, também foi solicitada a dubladora e cantora Ann Travors, que serviu de base para o look da cantora, além de aparecer em algumas cenas (as que a personagem interpretada aparece sem óculos). Um auto-tune especial deixou a voz de Julliet mais "adolescente" para que combine com a proposta do cover. Confira abaixo o vídeo clipe: 

#22
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos