Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
DIARY ♪ Eduarda Papper 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EduardaPapper

EduardaPapper
DIARY ♪ Eduarda Papper Eduarda
DIARY ♪ Eduarda Papper Barra

Eduarda Katheryn Linn Papper nasceu no dia 3 de agosto de 1993 em Santa Barbara, Califórnia. Seus pais Rachel Papper & Rich Michael tinham apenas 23 anos cada e não tinham responsabilidade suficiente para criar uma criança. Eles tentaram empurrar as dívidas durante quatro anos, porém não foi suficiente para conduzir uma boa educação e qualidade de vida para a pequena menina, já que seus vícios em álcool e drogas sempre falava mais alto e eles acabavam gastando o pouco dinheiro que conseguiram com bicos nos mesmos. Sua tia por parte de mãe, Catharinne Papper veio em uma viagem a América e conheceu a menina. Ao ver a situação na qual ela vivia resolveu leva-la para morar em Londres juntamente com sua irmã mais velha, Karolyn. Eduarda não teve escolha, já que ainda era uma criança e foi morar em Londres onde sempre teve tudo de bom e do melhor. A garota estudou nos melhores colégios locais e sempre fez cursos diversos para aprender diversas utilidades. Entre esses cursos estão danças como street dance, ballet e jazz, línguas como francês e espanhol e instrumentos como flauta, piano, violão e saxofone. Em sua adolescência a garota teve sua primeira paixão, que é relatada no álbum “Silence”. Seu nome era Ewe e ele era 3 anos mais novo que a garota, porém isso nunca atrapalhou os sonhos dela. Após essa desilusão, ela resolveu começar a compor suas primeiras composições e deu certo. Decidida a entrar em uma carreira musical, ela pediu auxílio para sua tia para pagar cursos de canto e dança para se tornar uma popstar. Com 17 anos, no penúltimo ano do colegial ela se apresentou com sua canção “Like A Star” na festa de encerramento do ano letivo, arrancando aplausos de todos e incentivando mais ainda seus sonhos artísticos. Com 19 anos, ela resolveu voltar aos Estados Unidos e tentar arriscar uma carreira, porém sua tia preocupada decidiu deixar apenas com uma condição: Sua irmã mais velha, Karolyn deveria acompanha-la nessa aventura. Como sua relação com seus pais não eram das melhores, ela decidiu alugar por si só um apê em uma zona média de Nova York enquanto trabalhava por ali mesmo como garçonete de um bar decadente. Sua tia sempre mandava dinheiro para ambas, porém Eduarda o gastava gravando demos em estúdios locais baratos, então o trabalho ainda era necessário. Em um de seus bicos como cantora no bar aonde trabalhava, um produtor a viu e foi conversar com a cantora que ficou entusiasmada com a ideia de poder ver seu sonho se tornar realidade. Porém o homem disse que o que faltava no cenário pop atual era um duo feminino e logo sua irmã foi envolvida no projeto, sendo então criado as BadCat’s. Depois de meses em estúdio, o primeiro single das cantoras foi lançado. A faixa se chamava “Game Over” e tinha uma essência bem pop que era completada pela sincronia nos vocais das irmãs. O videoclipe da canção foi baixo orçamento porém muito bem funcionado, aonde mostrava as garotas em uma festa bem animada. A canção emplacou nos Estados Unidos e alcançou a #3 posição na Billboard Hot100. O segundo single foi “Stars” que obteve um desempenho mediano e alcançou apenas a posição #8. O CD “Journals” foi lançado em Maio de 2010 e ficou quatro semanas em #1 lugar no mundo, vendendo aproximadamente 560.000 em sua semana de estréia. Mais um single foi retirado do CD, a faixa “My Sexy Teacher!” foi o terceiro e último single do CD e teve um desempenho bem abaixo do esperado ficando apenas na #16 posição, porém ficando 3 semanas consecutivas em #1 no UK. Um segundo disco foi anunciado, porém devido a brigas as garotas se separaram. Na época, fontes afirmavam que Eduarda estava irritada por Karolyn ter mais destaque nas faixas atuais do que ela, já que o sonho de super star era dela e não da irmã. Eduarda ficou um tempo sem gravadora, porém uma amiga/fã apresentou seu material solo para a Capitol que decidiu contratar a garota e dar uma chance de lança-la solo.
DIARY ♪ Eduarda Papper Barra1

#2
 Taylor Foreman

Taylor Foreman
morto, ja venho comentar

#3
 EduardaPapper

EduardaPapper
upei

#4
 Back Miller

Back Miller
Amiga do pop <333 Seja bem-vinda amoreeee

#5
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Bem vinda Duda, eu amei que você tenha voltado a jogar conosco e acho que a Ellie é mais a sua cara mesmo. Eu me emocionei com sua história, adoro hisórias desse estilo de pessoas que conseguiram dar a volta por cima mas você foi logo quando criança sos. Eu não pude escuatr seus albuns anteriores mas eu ja estive por dentro de seus planos quando jogamos na bfx. Eu to animada para seu novo trabalho que venha Glow In TheDark, sucesso <3

#6
 Melissa Collins

Melissa Collins
seja bem vinda

#7
 EduardaPapper

EduardaPapper
DIARY ♪ Eduarda Papper Oi

#8
 Paris Whit

Paris Whit
Linda, amei seu primeiro single, espero que continue nesse ritmo, amei o titulo do seu album, amo a Palavra ''Lights'' essa palavra me traz alegria, me lembra algo solar, espero que seja um SAMBA, amiga, muito bem-vinda e sucesso

#9
 Namie Amuro

Namie Amuro
Poxa, que história triste sobre seus pais. Mas eu acho que você conseguiu dar a volta por cima com a ajuda de sua tia, hoje você é uma grande artista e com certeza tem tudo para conquistar mais e mais feitos na sua carreira. Um beijo! <3

#10
 Namie Amuro

Namie Amuro
Estou ansiosa pelo disco, parece ser algo bem dançante pela proposta que você pretende trazer. E sobre o nome do single, me deixou animaderríma! Porque parece misturar vários elementos musicais em um, e tantas outras coisas que estão matutando em minha cabecinha. Bom, vamos aguardar. haha

#11
 FabiLinta

FabiLinta
oh my gooosh, super pop, AMEEI

#12
 FabiLinta

FabiLinta
SUCESSO LORAAA <33 =D

#13
 EduardaPapper

EduardaPapper
DIARY ♪ Eduarda Papper Bohemia

#14
 Enzo Chevalier

Enzo Chevalier
Cheguei numa hora boa? haha, você é bem linda e eu estou ansioso pelo Bohemian Nights. sucesso.

#15
 FabiLinta

FabiLinta
nossa, olha que profundo, esqueça tudo do passado!

UII QUE ARRAZOOO!

#16
 Back Miller

Back Miller
SOCORRO que essa era promete! Amei esse banner estou ansiosa <333

#17
 Victor Di Vaio

Victor Di Vaio
Gente do céu. Adorei muito a sua biografia e estou muito ansioso para os seus trabalhos. Vem com tudo amore <3

#18
 Jessy Milano

Jessy Milano
Condessa do pop
Aguardando a nova era!

#19
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
Tá linda demais, aff, tenho uma fraqueza grande pelo teu shape hahaha <3
Aposto que o disco vai hitar muito!

#20
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos