Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 01
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 02
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 03
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 04
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 05
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 06
DIARY ♪ Blonda Meltiffa 07

#2
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
I.AM.Q.U.E.E.N SAIU DA DISCOGRAFIA? SOCORROOOOOO

#3
 Back Miller

Back Miller
GOSTOSAAA

#4
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
LINDAAAA <3
Ansiosa para ver o seu samba aqui também amor.

#5
 EduardaPapper

EduardaPapper
Blonda, você evoluiu tanto como artista <3
É ótimo ver que você se consagrou no meio do cenário r&b/hip&hop depois do Diamonds que é algo bem diferente de tudo isso. Não acompanhei os trabalhos do Partition, mas espero que ele não tenha sido finalizado ainda, quero ver muito mais dele. Sucesso, rainha negra <3

#6
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Mrs. Crawford escreveu:I.AM.Q.U.E.E.N SAIU DA DISCOGRAFIA? SOCORROOOOOO

Nunca foi lançado

#7
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
Blonda. Nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto como se fossêmos amigas a um bom, bom tempo. Sua carreira é bem grande e tem vários pontos notáveis! Gosto muito de musicas em sua discografia como Diamonds, He is My Body que é o seu maior hino em minha opinião, e outras. You Changed no momento é a minha fav! hahahahaha Amiga, queria dizer que eu sou grande fã do seu trabalho e que espero que sua carreira se torne mais e mais grande e que você consiga mais e mais sucesso, porque você merece. Partition foi uma era do caralho, e já aguardo pela próxima ♥ sem contar na Queen Show, que é uma turnê extremamente maravilhosa. Sucesso ♥

#8
 Paris Whit

Paris Whit
Blooda Meltiffa Maria do Santos (Blood Mary), voce é uma das maiores ameaças dessa comunidade, voce é tipo 5 em 1 (Bandida, Traficante, Cantora, Atriz e Assassina) -n. Amiga, eu gosto demais de seus trabalhos, eles PARECEM simples, mas são tão sofisticados e lindos, voce faz algo bem bonito visualmente, algo Clean, algo que eu amo, eu amo esses banners clean seus, suas músicas, bom, voce manda super bem no RAP, NO POP, NO R&B, NO DANCE, na Pohha toda, é realmente a Bey dessa comu (literalmente), suas performances são maravilhosas, eu amei seus 3 singles, espero um quarto para encerrar a Era, fechando com as inimigas destruídas, eu espero seu proximo seja tão bom quanto esse (Partição) sucesso <3

#9
 Namie Amuro

Namie Amuro
Adorei ler sua biografia, gostei de saber que você começou sua carreira como rap e parece estar migrando gradativamente para o R&B/Pop, gosto dos dois gêneros musicais e acho ambos maravilhosos. Amei sua biografia, deu pra ter acesso a todo seu histórico, parabéns. Mais e mais sucesso, tchuca.

#10
 FabiLinta

FabiLinta
MEEU DEEUS, OLHA ESSE CORPO GENTE??

QUE INVEJAAAAA!!!


DIWAA SEMPRE ARRAZAAAA

QUERO VOCÊ NO COUNTRY SUA DIWAAA kkkk /hga?

kkkkkkkkkk SUCESSO <3333

#11
 Enzo Chevalier

Enzo Chevalier
Ao ver seu tópico eu só pude dizer uma coisa: WOW! você já tem um histórico bem grande e me pareceu ser uma artista bastante única. Sucesso.

#12
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
Blonda >>>>>>>>>> Wannabes
PISOU, essa sua discografia pisa demais!

#13
 Joshua Collum

Joshua Collum
Nossa eu fiquei abismado com sua história, cheia de hits. Eu só não entendi uma parte você era negra, virou branca e depois voltou a ser negra ? uehuhehueuehue. Eu conheço nenhum de seus trabalhos mas espero conhecer em breve.Sucesso.

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos