Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless ABREH7

ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Prom1ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Fsdfsdsd

ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Prom3ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Prom7

ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Prom4ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Prom6

ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Prom2

ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Prom5

#2
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Gma1
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless Gma2
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless GMA3
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless GMA4
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless GMA5
ALBUM ♪ Ashley Cooper — Breathless GMA6

#3
 Back Miller

Back Miller
Morta que eu não comentei seu álbum ainda ne more, vou fazer a review

#4
 Back Miller

Back Miller
Primeiro que eu adorei a introdução, acho que te posicionou super bem e preparou o ouvinte ao que esperar do álbum e os pontos que se tem a observar. O álbum abre com um dos grandes hits do ano que teve uma divulgação deliciosa, deixou o verão ainda mais quente e animado. Divertida, cativante e jovial, concordo. Depois nós vamos pra "Believe Me" que é um pop super gostoso com uma pegada mais alternativa, começa de maneira suave e explode no refrão com algo que me lembra o Autobiography Reloaded com esse eletropop só que visto de uma forma amadurecida, acho legal de uma forma indireta você mandando a gente acreditar em você. Sirens, uma das suas melhores músicas, eu estou ansiosa pro lançamento dela como single, até agora só vi ameaças, quero ver ação! Uma balada com um refrão poderoso que te obriga a cantar junto, acho que essa música consegue descrever bem como você funciona em uma balada, a letra merece todos os parabéns possíveis, é o trabalho com a linguagem mais forte que eu já vi você fazer sem tirar a sua jovialidade e se tornar forçado. Anything Could Happen, uma das minhas preferidas, achei que combinou tanto nesse álbum sos depois da tempestade de Sirens vem a calmaria e poxa, a fofura. Acho que faz uma super referência sua carreira no cenário teen. Damn foi uma das primeiras músicas que você me mostrou pra esse álbum, eu lembro que me agradou muito, por ser uma balada confiante "Sim, este é um novo dia / Sim, este é o meu vestido novo", em seguida vamos pra menina dos olhos do público, porque o clipe dessa música é tão delicia que eu vejo sempre. Adorei que foi o segundo single, achei a divulgação bem correta, nada exagerado tentando chamar atenção a todo custo e mesmo assim obteve um grande sucesso. "Meu Deus do céu eu não consigo parar", essa música trás um conjunto muito refrescante e o melhor, eu consigo ver você nessa música. Human é uma delicia também, me conquista do início ao fim, a letra trás uma super ironia principalmente no refrão, um lado vulnerável porém super leve. Breathless, música que dá nome ao álbum, tenho que dizer que eu amei o live dessa música, achei que funcionou tão bem, a música é bem deliciosa, o refrão me faz querer dançar, adorei o que você escreveu sobre ela, descreveu bem e a colocou em um patamar acima e vejo uma Ashley Cooper sólida sim, desde o Autobiography eu vejo more. Your Biggest Mistake me lembra uma música da Skyler que eu esqueci o nome, ela é meio fraca comparada as anteriores, acho que por eu ter esperado um refrão mais cativante, apesar disso encontrei uma grande coesão nos arranjos com Breathless, e um posicionamento super adequado. Dá pra ver tipo, super que Broke é bem pessoal, é a mais dark do álbum vamos dizer assim, achei super inusitado e interessante, e aprovei, é uma ótima música, tem um coro super agradável. Stay Awake, achei que não teria mais músicas assim, só sei que quero Stay Awake pra single, tipo o mais rápido possível, to apaixonada por esse refrão, que delicia de música, me imagino dançando no meio da rua em um Flashmoob ou coisa do tipo, achei super fofa. Better Left Unsaid, to amando as surpresas desse álbum, essa foi a mais agradável até aqui, meu Deus, quero como single também, é possível? Começa com uns vocais lindos e você imagina uma balada fofíssima, e aí chegamos ao refrão com um eletropo super contagiante, to pulando na cadeira enquanto digito "If you wanna party put your hands up" esses versos do Jacob viraram ótimos sos realmente amei! Terminamos com Rewind The Track, nunca imaginei você cantando uma música assim, cult e cheia de mistério, adorei a ousadia de colocar essa faixa assim fechando o álbum, mostra maturidade e que você tem posicionamento e controle sobre o que faz, adorei a melodia experimental, é bom testar novos ritmos, talvez isso pode ser uma dica para um próximo álbum, acertei?

Então amiga, achei o álbum bem completo, não te desanima em nenhum momento, pelo contrário sempre te deixa na expectativa e não decepciona ao mostrar músicas sólidas, que mostram um puta amadurecimento, são quatro anos já né amiga, quase cinco, a vida passou rápido, amadurecemos, vivemos tantas aventuras desde o "Autobiography", vejo uma Ashley mais focada onde a neutralidade só ajuda a te colocar em um outro nível e te dou os meus parabéns por isso, porque isso ainda é um desafio pra mim. A arte ficou completamente linda, a capa, o encarte, adorei orientar tudo e estar por dentro dos detalhes, me sinto Vip. Parabéns mais uma vez e espero muitos sucessos para o álbum pela frente, e uma turnê porque os coopernatics merecem. Amo você piranha. <33333

#5
 Ashley Cooper

Ashley Cooper
Morta amiga, estou esperando sua review desde sempre HSUAHSUAHU
Adorei, sério, você tem uma visão muito parecida com a minha e conseguiu decifrar o que eu queria passar nesse álbum. Você sabe como sou indecisa né? Obrigadaaa mesmo <3

#6
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Quem nasceu para ser Ashlee Tisdale, nunca será Lauren Minaj -n

#7
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Brincadeira fofah, venho comentar seu álbum assim que der vontade

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos