Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Tyler Nail

Tyler Nail
SINGLE ♪ Tyler Nail — Live Like We're Dying Untitled-1

#2
 Tyler Nail

Tyler Nail

#3
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Tyler vou ser sincera, sua escolha por essa música não me agradou, um lead single, especialmente no seu caso que está começando agora, demarca muito do que você vai fazer adiante, é uma introdução de todo um processo para o desenrolar da sua carreira e não consegui enxergar exatamente o que você quis transmitir com a música. Seus vocais estão excelentes, quero ressaltar isso. Mas a música não é suficiente para sua voz, os arranjos me fizeram acreditar que você é um cantor country e não sei se foi o que realmente você tentou fazer ou foi apenas "proposital" como citado no texto. Porém você tem uma voz forte, que caberia, talvez, em outros gêneros como o R&B e eu acredito que isso seja favorável até em relação ao que você vai executar mais a frente. To ouvindo pela terceira vez, porque você sabe, as vezes precisamos nos impor a música, nem sempre ela soa agradável aos nossos ouvidos de cara, mas ok... Então vou ficar aguardando teus futuros trabalhos, espero que explore mais sua personalidade artística e venha com uma faixa bem explosiva, que todos possam ouvir e lembrar do seu nome. Desde já seja bem vindo e bom trabalho com a música.

#4
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Tyler confesso que eu esperava algo mais dançante vindo da sua parte, essa possui algumas pegadas country como você mesmo disse na descrição acima. Mas como a Carla falou realmente não dá para diferenciar seu ritmo musical. Mas contudo, é uma música boa, gostosa de escutar, você tem uma voz maravilhosa e que pode ser explorada em outros ritmos. Gostei muito da capa do seu single. Desejo sucesso para você. E que venham novas músicas amor.

#5
 Victor Di Vaio

Victor Di Vaio
Tyler cara como as meninas falaram eu esperava algo mais dançante, mais confesso que Live Like We're Dying é uma musica muito boa, eu super curti espero que faça bastante sucesso.

#6
 Back Miller

Back Miller
Ah eu gostei da música, esse povo tá que tá hein, eu gostei muito dos argumentos, você fez um bom texto pra explicar a música e more o negócio é você conquistar o resto do pessoal com um clipe bom e uma divulgação bem feita. Estou no aguardo e mandando bos vibrações. <3

#7
 Back Miller

Back Miller
Só lembrando pra cadastrar no mediabase, apenas segundas feiras então aproveite e cadastre ainda hoje. Só clicar aqui!

#8
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
Eu gostei da sua proposta de inovar e se arriscar no lead single. Concordo com as garotas em parte, mas eu acho que músicas dançantes estão clichê demais ultimamente, então além de me surpreender eu gostei bastante da sua música. Eu espero que você a aproveite bem e consiga muitos frutos com ela! Sucesso!

#9
 Paris Whit

Paris Whit
Adorei a música, voce suprendeu a muitos pelo visto, e isso é bom, quando vi seu shape, já pensei que viria algo mais Pop, Mais eletrônico, e voce veio com esse Rock com elementos country maravilhoso, adorei a música, muito boa, super leve, espero um clipe bem animado, cheio de amigos, sucesso

#10
 Lauren Minaj

Lauren Minaj
Que negatividade nesses comentários, meu Deus! Eu adorei a música, acho que você pode facilmente conquistar as rádios com essa música, e do jeito certo conquistar o público (principalmente o feminino) com um clipe mais sensual. Estou confiante e ansiosa pelas divulgações!

#11
 Enzo Chevalier

Enzo Chevalier
e aí man, gostei dessa sua música
acho que se você divulgar bem, da pra fazer um hit disso aí
sucesso

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos