Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
CONCERT — Back's Day Show - Página 5 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

#101
 Back Miller

Back Miller
OBRIGADA AMIGAAA <333333

#102
 Paris Whit

Paris Whit
<3

#103
 Paris Whit

Paris Whit
Carla Campbell: Starring: OMG 2.0

#104
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
TOUR TOUR TOUR É A LOTUS TOUR n

#105
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
MORTAAAAA QUE EU NAO IA COLOCAR ISSO, DEPOIS DA MINHA CHAMADA, GENTEEE
O RYAN TA CHEGANDO

#106
 ryantimberlake


Boa noite!!!!

#107
 Back Miller

Back Miller
MORTA OMG 2.0 <33333333333

#108
 Back Miller

Back Miller
BOA NOITE RYAAN AMIGO

#109
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
rei invadindo a festa da rainha.

#110
 ryantimberlake


Uma vez em 2010 eu acho, a cantora Back Miller se lançou na Billboard Fake. Eu não lembro muito desse tempo até porque ela ficou muito pouco, não lembro o que conversei, mas conversei com ela um pouco. Um tempo que eu não lembro muito porque ela não ficou muito tempo. Mas eu lembro que o trabalho que ela apresentou já era algo elevado em relação ao que a comunidade lançava, com edições perfeitas que chamavam a antenção
Continua.......

#111
 Paris Whit

Paris Whit
Continua...

#112
 ryantimberlake


Quando eu migrei para a Billboard Fake Xtreme em 2012, eu reecontrei a Back Miller novamente, e logo gravamos uma música juntos "Craziest Things". A música foi um sucesso e eu e a back pouco a pouco fomos ficando mais amigos. Em 2013 ela assumiu o comando da Billboard Hot 100 e lançou seu álbum Neo Spirit. Assim ficamos mais próximos por causa do trabalho impecável dela e também porque eramos moderadores. Lembro que tivemos uma briguinha mas nada de mais, voltamos a se falar acho q no outro dia.
Continua........

#113
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
ai vou chorar gente, meu olho ta só remela n

#114
 Back Miller

Back Miller
sosss você lembra de mim naquela epoca? nhaawn

#115
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
brigas instantâneas kkkkkkkkkk quem nunca?

#116
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Gente estou adorando isso, depoimento do Ryan está lindo.

#117
 Back Miller

Back Miller
Ai amigo é verdade sosss eu estressei socorro morta me desculpa, meio que a gente se aproximou muito MUITO muito e hoje considero você um grande amigo, muito obrigada por estar aqui

#118
 ryantimberlake


Back Miller desistiu da moderação e eu assumi o papel dela. Ela brigou com várias pessoas, depois disso mesmo comigo, porque eu sou demais kkkkkkkkkkkkk XD. Brincadeira gente, eu sou chato U.U .
Ela sempre me mostrava o seus trabalhos, e eu como fã sempre conferia e elogiava um monte. Para mim quando o assunto é Edição Back é a melhor. Pelo menos para mim. Back Miller também é muito simpática, divertida. Depois de uma briga na comunidade, eu sumi acho que por uns 2 ou 3 meses, e uma das primeiras pessoas que eu conversei foi com a Back Miller. Na verdade acho que foi com o Lenox, mas acho que vale neh. Em 2014 as coisas ferveram. Back brigou com a moderação junto com outros cantores, criou a Groove e pouco a pouco a comunidade foi crescendo. Eu adorava aquele projeto, eu só não fui para lá porque eu estou na BF desde 2009. Quando ela saiu da comunidade, perdemos um pouco o contato. Mas foi o tempo que mais defendi a cantora de algumas pessoas. Porque embora ela seja da comunidade rival eu a considero como uma grande amiga.
continua........

#119
 Back Miller

Back Miller
ryan é muito fofo gente sosss

#120
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Esse depoimento lacrou a noite.

#121
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
kkkkkkkkkkkkkkk

#122
 ryantimberlake


Eu quero a back na Billboard Charts, isso todo mundo sabe. Só que chamar ela para BC vai gerar brigas e ela acho que me entende nesse ponto, por isso que eu parei de pedir para ela voltar para comunidade. Mas já falei um monte "não liga para fulano, não liga para ciclano, seu trabalho é ótimo e gosto de vc na comunidade". Um dia ela me janelou e falou "Ryan não quero voltar, mas estou pensando em conversar com o Sky e tentar arrumar as coisas" Você lembra disso Back? Lembra o que eu falei? "Nem louca, não faça isso" Foi uma das vezes que tentei proteger você porque era um tempo complicado. Você é uma das pessoas que admiro muito aqui no fake, mesmo sendo de outra comunidade sempre vou me considerar o seu amigo.
continua......

#123
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
morram, que nem a Dilma tem esse poder de parar o tempo para fazer/falar um texto assim. n

#124
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Mrs. Crawford escreveu:morram, que nem a Dilma tem esse poder de parar o tempo para fazer/falar um texto assim. n

#125
 ryantimberlake


Vou finalizar o depoimento agora porque já está ficando grande. Que todo mundo fique sabendo, eu sou um membro da Billboard Charts, e sempre serei, e também sou um amigo da Back e sempre serei. Gostaria muito de ve-la jogando conosco da BC. Não só ela como os outros meus amigos da Salute e Groove. Não vou citar eles porque o depoimento é para nossa maravilhosa Back Miller. Parabéns Back e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Gosto muito de você e espero que esse seu aniversário seja perfeito. Eu comprei um presente para você, uma ferrarri de 800 mil dolars, coisa simples, apenas para vc ter uma lembraça minha. (risos) enfim Parabéns e continue sendo essa diva pop que você é.
*saindo do palco*

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos