Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

#126
 Paris Whit

Paris Whit
Que depoimento lindo

#127
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Ryan arrasou no Depoimento <3
Back rainha mesmo.

#128
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
"Eu comprei um presente para você, uma ferrarri de 800 mil dolars, coisa simples, apenas para vc ter uma lembraça minha". 
MORTA, O RECALQUE AGORA DESCEU PELO MEU CU n

#129
 ryantimberlake


Eu demorei porque eu fui espôntaneo. escrevi tudo na hora porque vocês avisam tudo em cima da hora. Tive que criar um perfil aqui depois que o evento tinha começado.

#130
 Back Miller

Back Miller
Nhawn amigo eu to bem aqui sério, e eu conversei mesmo com o Sky, estamos bem agora

#131
 Paris Whit

Paris Whit
BACK DAY: Carla Campbell: STARRING: OMG 2.0 (The Last Performance)

#132
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Vem Carlaaaa, gente hoje a Back sai daqui com a maquiagem toda borrada.

#133
 Back Miller

Back Miller
MORTAAAAA NA FERRARI SOCORRO COISA SIMPLES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK doidoooooo
Obrigda Ry <333 Amo você seu lindo, espero que possamos jogar juntos novamente um dia, mas enquanto esse dia não chega espero que sejamos muito felizes, muitos lives, muitos albuns vendidos e muitas ferraris OBRIGADA POR VIR AQUIIIII <3333

#134
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 Ll
- Então nós temos uma relação engraçada, por algum momento eu pensei que você fosse a pessoa mais vagabunda do mundo e realmente eu não errei em imaginar isso... Mas o que eu quero realmente dizer, é que me surpreendi. Primeiramente por você ter um coração enorme, as vezes isso te prejudica, sim, mas pessoas como você, são do tipo que transbordam um sentimento puro, sem intencionamentos ruins e isso restringe qualquer negatividade que tente te atingir. Segundo, você é uma pessoa humilde e que luta pelo o que quer, eu pude perceber isso de alguns meses até aqui... E é uma das suas qualidades que defitivamente será dificil de alguém tirar e eu te admiro MUITO por ser tão sincera, leal e prestativa, em todos os níveis e sentidos.
Por fim quero destacar algo que é um detalhe pessoal, eu estive pensando nisso no estúdio essa semana... Desde que eu cheguei nesse mundinho, demorei para entender o quanto algumas pessoas eram falsas, negativas e descartáveis... De lá pra cá, muitas foram as idas e até mesmo vindas, algumas que partiram meu coração e outras que o encheram de alegria... E quero finalizar, dizendo que sou imensamente grata por você fazer parte do grupo de pessoas que nunca me abandonou ou virou as costas para mim. As vezes eu sou chata, realmente, todo mundo tem razão, mas quer saber? foda-se...
Essa é a única maneira pela qual posso demonstrar o meu amor e hoje eu estou tentando demonstrar ele a você.

Feliz Aniversário, muita saúda, paz, amor e o futuro, esse é o principal. Não só para nossa Back, mas para o Daniel quem carrega toda essa persona aqui e que ainda não conhecendo, posso concluir que é uma pessoa tão linda quanto a Back.
Você é grande e tem um caminho muito longo e belo pela frente. Não deixe que as pedras se transformem em montanhas diante do seu caminho!
Te amo.

#135
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
se tiver algum erro, xinguem essa vagabunda n

#136
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
vamos lá!

#137
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Arrasou Carla, depoimento incrível.

#138
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford

#139
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 1
O ambiente ganhava uma nova iluminação, em uma variação de tons azuis, após alguns segundos de total silencio no auditório, algumas notas realizadas no teclado passavam a ser executadas, iniciando uma rápida introdução ao instrumental de Pride (It Gets Better), era possível observar uma movimentação aos fundos do palco. Conforme as notas iriam se repetindo e ganhando mais destaque com ajuda dos sintetizadores, Carla sairia do mesmo lugar onde se concentrava, usando um elegante vestido em tom de pele, estilizado por algumas pedrarias. Uma maquiagem suave destacava seus olhos atentos e esverdeados, a cantora iria caminhando em curtos passos até uma posição central no palco, exalando simpatia e espontaneidade com um largo sorriso.

#140
 ryantimberlake


Carla Furtado

#141
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Carla rainha, subindo no palco toda luxuosa.

#142
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 2
A introdução terminava e instantaneamente as batidas principais de Pride iniciavam, Carla estava reluzente e transmitia uma felicidade imensa. Com ajuda de uma base já gravada, a cantora entoava os versos da faixa, essa que teria tido um grande reconhecimento no relançamento do primeiro disco de estúdio de Back. Campbell entoava as estrofes com certa emoção e total afinação, apesar de sua voz parecer ofuscada em alguns momentos, por conta da base. No pré refrão apontava em direção a Back e entoando a letra em um tom mais elevado, jogando toda sua imposição sobre os vocal, onde eram destacados versos sobre aceitação, crença e verdade, algo como uma mensagem sincera para Back.

#143
 Back Miller

Back Miller
ai gente eu vou chorar depois dessa

#144
 Paris Whit

Paris Whit
mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, finalmente tá usando a Nelly, vai sambar amigaaaaaaaa

#145
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 3
No refrão a empolgação se tornava maior, Carla se movimentava mais no espaço sobre o palco, batendo seus pés e jogando seus braços no ar, deixando até sua voz de lado em rápidos momentos, para descontrair entre batida ou outra da música. Um DJ e um curto conjunto da banda, composto por um baterista e um tecladista se mostravam em total sintonia com Carla, ambos em comunal animação em cima do palco. Ao término do primeiro refrão, um break era executado e Carla arriscava dar alguns passos da coreografia original da faixa.

#146
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Gente olha as pernocas da Carla ....

#147
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 4
Ao retorno para segunda estrofe, a cantora já estava aparentemente extasiada aquele momento. A todo instante transmitindo uma alegria pouco vista em suas interpretações, Carla caminhava para seu lado direito, ali ela entoava agora com mais calma essa nova estrofe, fazendo alguns jogos com seus braços, que perceptivelmente eram improvisados. Campbell mostrava uma maior concentração com sua extensão nessa parte da performance, dando alguns falsetes.

#148
 Paris Whit

Paris Whit
Carla tá gravida, amores, não perceberam?

#149
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 6 5
Agora em uma nova repetição do pré chorus, a cantora esticava um dos seus braços para o alto e executava um agudo no “We’ll awalys be true” dando uma maior ênfase para os versos anteriores. Ao refrão Carla permanecia com seus braços esticados, como se estivesse comemorando um ocorrido, abusando literalmente de sua técnica vocal em perfeita execução, ela deixava a base sobrepor sua voz, apenas se dedicando a uma segunda voz. Na última estrofe a cantora repetia um agudo entre o fim de um verso e outro, enfatizando o último “Who we are” e em seguida entonaria alguns versos adicionais que repetiam até o bridge da canção. Alternando entre novos falsetes e a repetição do “There” continuamente.

#150
 Back Miller

Back Miller
SOCORRO CARLA TA MARAVILHOSA ESSA PERFORMANCE MEU DEUS QUE ISSO

#151
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos