Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

#151
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Carla arrasou, performance da noite. Muita linda.

#152
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 6
No bridge a cantora executava os versos em contralto de maneira potente, mostrando uma habilidade expressivamente invejável por sua precisão e agilidade acima do palco. Os versos se prolongavam até mesclarem junto ao refrão mais uma vez. Um estouro de papéis picados em várias cores, se espalhavam por todo o espaço, Carla dava curtos saltos e até rodopios durante a execução repetida do refrão, nessa ocasião da performance já contagiando até mesmo os convidados presentes no local.

#153
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 7
A cantora se mantinha mais solta a esse momento final da apresentação, sem dar tanta importância para os vocais, mesmo não abusando ou deixando de lado o seu controle.

#154
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 Ll
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 8
Na finalização da performance versos adicionais da letra eram utilizados, Carla entoava com total doçura e tranquilidade os últimos “out there” até o instrumental finalizar seguido de um sopro substituindo o “out”. A plateia se levantava para aplaudir a cantora, que agradecia com um enorme sorriso e acenando para alguns conhecidos que se acomodavam nas poltronas. Por fim Carla mandava um beijo em direção a Back e se retirava do palco, que voltava a baixar sua iluminação.
CONCERT — Back's Day Show - Página 7 Ll2

#155
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
desculpem, deu bug na minha net, abriu um vírus. Tudo vodoo amigas, porque eu to devendo comeback mas melhor do que isso é fazer uma homenagem a essa pessoa maravilhosa, que eu quero por muito muito tempo na minha vida. Obrigada por me acolher sempre, eu te amo mais uma vez <3

#156
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Paris Whit escreveu:Carla tá gravida, amores, não perceberam?
mortaaaaa, diz isso não que eu entro em extinção se vazar. n

#157
 Back Miller

Back Miller
AI AMIGA MEU DEUS
OBRIGAAAAADA
nossa você se superou nessa performance, o que foi isso? Amei o avataaaar ficou perfeito sos Alias ta tudo perfeeeito

#158
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Gente ficou perfeito esse Back Day.

#159
 Back Miller

Back Miller
Nossa gente muito muito muito obrigada por essa homenagem linda, nossa nunca vou me esquecer disso. Sou muito feliz por ter vocês como amigos, amo todos vocês são DEMAIS aaaaaaa <3

#160
 Back Miller

Back Miller
dddddddd

#161
 Melissa Collins

Melissa Collins
fiquei de fora mesmo, chocada. EXCLUIDA DO POP

#162
 Melissa Collins

Melissa Collins
Mesmo sendo boicotada desse evento, eu vou deixar uma mensagem pra você Back, to atrasada eu sei mas..
Ai, eu nunca imaginei que seria sua amiga, eu sempre olhava seu trabalho na BFX e ficava de cara com a perfeição mas eu nunca comentava seus tpcs kkk. Quando você me ofereceu ajuda em 2013 eu fiquei muito desconfiada, eu estava em um momento difícil na carreira (você sabe bem), eu achei que seria mais uma chacota, mas você conseguiu provar o contrário, sua ajuda foi essencial para mim sem você eu não conseguiria mudar a minha imagem. Você é uma ótima pessoa, tem idéias incríveis. Obrigada pela sua amizade, por me aturar e por me ajudar em tantas coisas, eu te amo muuuuito e quero ter sua amizade pra sempre. Parabéns

#163
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Melissa falando que ficou de fora mas não entrou no grupo secreto do whatsapp para ver do que se tratava.

#164
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos