Salute! Charts

A Salute! Charts é o lugar certo para aquele que sempre sonhou em ser um cantor. A melhor comunidade de RPG musical!

Salute FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Raicca Moore - Getting Over You
♪ E! Online - Página 2 05310Ter Ago 23, 2016 9:04 pm por Raicca Moore

»  ♪ Paris Whit - The Moments Tour
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Jul 22, 2016 8:48 pm por Paris Whit

»  ♪ Mia Jepsen - The Apopcalyptica B. Tour — Live at HSBC Arena
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Jul 22, 2016 8:42 pm por Paris Whit

» Archived ♪ Paris Whit
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Jul 22, 2016 3:37 pm por Paris Whit

» ♪ Miley Cyrus [EXEMPLO]
♪ E! Online - Página 2 05310Qua Fev 11, 2015 10:01 am por Back Miller

» DIARY ♪ Skyler Meegier
♪ E! Online - Página 2 05310Seg Jan 19, 2015 11:34 pm por Back Miller

» ALBUM ♪ Victor Di Vaio — Opposite To a New Me
♪ E! Online - Página 2 05310Sex Set 05, 2014 2:45 pm por Victor Di Vaio

» ♪ Jullie MacQueen
♪ E! Online - Página 2 05310Qui Ago 28, 2014 6:26 pm por JullietMacQueen

» ♪ Twitter
♪ E! Online - Página 2 05310Qua Ago 27, 2014 2:00 pm por Blonda Meltiffa

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#16
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  08/07/14 Primeiro episódio do documentário + Reach Out (Snippet)

♪ E! Online - Página 2 Brother

Foi ao ar no último domingo o primeiro episódio do documentário "Brotherhood: The Impressions Of 5th album" na FOX, que vem trazendo os bastidores e depoimentos de pessoas envolvidas no projeto. O documentário é dividido em cinco episódios e que serão exibidos aos domingos em mais de 15 países simultaneamente. O primeiro apresentou uma introdução do "Brotherhood", e os antecedentes para a criação deste, ao final foi divulgado um mini-videoclipe para a faixa "Reach Out", que estará no álbum. Segundo Rodney Jerkins, produtor, serão divulgados mais 04 mini-videoclipes, um em cada episódio como um aperitivo pelo álbum, as faixas escolhidas ainda são um segredo.



Vale lembrar que o álbum será lançado no dia 20 de julho, dia do terceiro episódio e aniversário da cantora de 27 anos. No Brasil, o documentário é exibido pelo FX Play às 16h. Clique aqui para conferir ao episódio.

#17
 Victor Di Vaio

Victor Di Vaio
Back amor, eu adoro seu jeito de fazer sua carreira. Sério pra mim você é uma das maiores cantoras de todo o mundo. Amo suas musicas, amo seus HTML, amo tudo que você faz e esse documentário só se faz com as grandes estrelas. Sucesso amore <3 Adorei o mini - videoclipe <3 Ansioso pelos próximos episódios.

#18
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Eu adorei o documentário, o primeiro episódio foi incrível. Estou doidinha para assistir os outros episódios; Espero que venham muitos babados pela frente. Sucesso amor <3

#19
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes 09/07/14 Deu a loca em Bonnie Wilson

Ontem (08/07) a cantora Bonnie Wilson foi vista deixando uma boate em Los Angeles ao lado de um rapaz que segundo fontes dizia ser amigo da cantora. Mas o que chamou a atenção das pessoas foi o fato da cantora está aparentemente alcoolizada e com um cigarro na mão. Bonnie que tem a imagem de uma boca menina já impactou o público quando fotos suas nua e na cama com o seu ex namorado, Dyllan Kwanten, chegaram na internet. As pessoas subiram a seguinte hastag no Twitter #BonnieStayAwayFromRaicca, segundo eles Raicca seria a culpada pelo "péssimo" comportamento da cantora. Ninguém ainda se pronunciou sobre o ocorrido. A Prism Records a gravadora da cantora apenas publicou uma nota falando sobre o lançamento do filme da cantora na quarta-feira (16/07).

♪ E! Online - Página 2 5B42EC887655AD52AC1E16B3EEB6E

♪ E! Online - Página 2 E25212

#20
 Back Miller

Back Miller
SOCOROR BONNIE DEI UM GRITO

#21
 Back Miller

Back Miller
#BonnieStayAwayFromRaicca
Pai amado! Raicca é uma Lindsay Lohan da vida, aliás Paris e Raicca fique longe delas!!!!! n
Gente espero que esteja tudo bem até quartaaa boa sorte com o filme <333

TRILHA SONORA DO MOMENTO:

#22
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Amore isso é marketing, ela ta fazendo ponte pro lançamento de Spring Breakers, né amore? n
Revelo logo, porque gosto de fatos na mesa. AMO/

#23
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
PASSEI MAL COM A MÚSICAAAAAAA

acode que lá vem, acode que lá vem .....

#24
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Carla rainha que desvenda mistérios u.u

#25
 Paris Whit

Paris Whit
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  15/07/14 Paris sobre o debut album: ''Eu quero que seja perfeito''

♪ E! Online - Página 2 Ashley%20Roberts

A Cantora, Paris Whit deu uma entrevista durante essa tarde (15) para Kiis.FM onde falou sobre sua carreira, seu novo album e sua vida pessoal


Apresentador: Seu novo album finalmente vai sair, pelo que estou vendo, como tá sendo os preparativos para o lançamento, muito nervosa, Paris?

Paris: Nossa, MUITO nervosa, eu adiei demais isso, mudei de ideia várias vezes, mudei de nome várias vezes, mudei de singles várias vezes, mas finalmente tomei vergonha e um rumo, cara, eu lancei mais de 5 singles em menos de 5 meses, DOIS Eps (Sassy e Roses), minha carreira tava ficando uma bagunça, ou está, não sei, eu acho que tou consertando isso

Apresentador: Eu acho sua discografia confusa, poderia me explicar?

Paris: Só voce? (risos) vamos lá, vou explicar, eu lancei meu debut single em Março (Wild Love), Wild Love serviu como first single do meu primeiro EP ''Sassy'' em seguida lancei ''Natural'', não sei porque lancei essa música, ela não entrou em nenhum Ep, na verdade, esse Ep seria meu album e se chamaria ''Natural (O Album)'' mas minha gravadora não gostou do material, eu não gostei, ficou uma porcaria, eu descartei MUITAS músicas, entrei em estúdio novamente e comecei a gravar, então surge ''Always On My Mind'' que foi o segundo single do ''Sassy'', Essa música me ajudou bastante, pois a partir dela eu sabia oque eu devia ou não lançar futuramente. Depois lancei meu Ep ''Sassy''. depois de 1 mes lanço um novo single, ''I Still Love'' que serve como first do meu SEGUNDO EP (Caraaa, lancei dois ep em menos de 2 meses, isso é LOUCO) então, divulguei ''I Still Love'' minha parceria com a Blonda e em junho lancei meu Segundo Ep ''Roses'', na verdade só lancei esse EP porque eu tinha um contrato com minha antiga gravadora, eu tinha que lançar 3 materiais lá, entrei na justiça e consegui reduzir o 3 para 2, como já tinha lançado o ''Sassy'' só tinha mais uma coisa a fazer.

Apresentador: As Atividades desses Ep's estão encerradas?


Paris: Digamos que sim, eu lançaria Never Be The Same como single, only Australia, mas acabei mudando de ideia, preciso focar no meu album que será lançado pela WARNER, então, NBTS está cancelado como single. As atividades do Sassy estão oficialmente encerradas, já a do ''Roses'' é algo incerto, pois no contrato com a minha antiga gravadora diz que tenho que lançar no MÍNIMO dois singles por EP, e no ''Roses'' lancei apenas 1, o próximo sem duvidas será ''Wild Horses'' para encerrar o contrato e era.

Apresentador: Como tá sendo recebida na sua nova casa (Warner Bros Music)

Paris: A Warner está sendo incrível, eles me deixam confortável, pelo menos uma vez, estou seguindo o caminho que quero e quando quero, uma equipe maravilhosa e muito responsável, estou honrada de está nessa gravadora.

Apresentador: Como surgiu o ''Wonderland'' e oque esse album representa para voce?

Paris: Esse album é meu xodó, eu demorei tempos para finalizar ele e finalmente saiu do jeito que queria, é um album que tem POP, Dance, Eletro, R&B, é uma mistura, eu não quero dar o conceito do titulo agora, mas oque posso dizer é que oque estou vivendo agora é Mágico, estou vivendo num meu pais encantado, realizando meus sonhos.

Apresentador: voce tem pressa para lançar novos singles e o álbum? já tem os próximos singles em mente? ideias para o proximo album?

Paris: O Album sim, singles nem tanto, quero divulgar bastante esse album, eu quero lançar um album proximo ano, mas não quero apressar as coisas, então meu proximo album não tem data, nem comecei a gravar ele ainda, sobre singles, por mim boa parte das músicas seriam single, amo muito cada uma, já tenho ideias para os proximos, mas não é algo certo, oque afirmo é que ''All We Need Is Love'' e ''Young'' sem dúvidas serão singles.

♪ E! Online - Página 2 600

Apresentador: Vamos falar do seu novo single ''What Are You Waiting For?'' feat. Carla e Lauren, como aconteceu ? eu amo essa música, e o clipe tem alguma previsão?

Paris: Amoooo, essa música é uma reunião de amigas, sela minha amizade com a Carla e com a Lauren (separadamente), as duas são MUITO especial para mim, eu amo elas, são duas das minhas bests, elas não tem muito contato uma com a outra, mas isso não atrapalhou de fazemos uma música incrível, essa música é cheia de amor, diversão e energia, logo se encaixa perfeitamente com a Carla que é uma Bitch Louca e Lauren que Um Bitch Louca Extreme, elas eram a escolha certa, clipe será lançado nas proximas semanas, fiquem ligados, Lions.

Apresentador: Quais lendas femininas te inspiram e te influenciam?


Paris: Eu amo a Cyndir Lauper, amo o jeito rebelde dela, o jeito que ela faz música, o amor que ela coloca em seu trabalho, a Cher também é uma grande influencia para Mim tem muitas outras, Stevie Nicks, Belinda Carlisle, Bonnie Tyler, Gaga entre outras divas Pop.

Apresentador: Quais artistas voce admira atualmente, os que estão no mercado atual junto á você?

Paris: Todos muitos talentosos, admiro demais os trabalhos da Back, Blonda, Melissa, Bonnie, Milady, Carla, Mia, Dyllan , são grandes artistas, e que mostram muita competência , seus trabalhos, nossa, definitivamente impecáveis, é uma honra está no mercado com esses artistas que cada dia mostram mais qualidade e brilho. grandes exemplos de pessoas e artistas

Apresentador: Vamos falar sobre sua vida amorosa, como está ? sua familia acha oque do seu atual status? pretende ter filhos, se casar?

Paris: Morro demais, gente, ain kkk, estou solteira, tá faltando bofes, minha mãe vive me criticando, diz que preciso arrumar alguém, minhas tias, minhas irmãs, minhas primas, minha Avó, todos da familia sempre entram no assunto quando se trata da minha vida amorosa, meu Pai já é mais fechado em relação, ela não diz ''sim'' mas também não diz ''não'', ele sempre quer meu bem, ele é Muito ciumento, sou a filha do meio e a que ele teve mais contato, minha irmã mais velha, quando era pequena morava na Inglaterra com minha avó, ela não gostava muito de New York, quero casar, quero ter filhos, quero arrumar o cara certo, que queira a coisa certa.

Apresentador: Essa foi a queridíssima, Paris Whit, obrigado Paris, por te vindo aqui e animado essa tarde, volte sempre, saiba que a Kiis Fm sente o enorme carinho por voce, não sou nós, como também nossos ouvintes, todo dia toca uma Música sua

Paris: Own, obrigada, fico muito feliz que me recebam tão bem, recebam meu trabalho, chocada que minha música toca todos os dias, isso é sério? Amooo, vou deixar um bolo aqui para o pessoal dessa rádio maravilhosa e também trouxe refrigerantes Dolly, espero que gostem, Não esqueçam, Lions, Ninfentas Teens, Pobres, Ricos, Bees Teens, enfim, TODOS, meu novo album ''WONDERLAND'' sai dia 04 de AGOSTO, não esqueçam !!! prepara a calabresa que a Farofa tá PRONTA, amores, Obrigadaaa

Apresentador: Sim kkkkk obrigado novamente, Paris. A Seguir, uma preview de ''All We Need Is Love'' música
que estará presente no novo album de Paris.





♪ E! Online - Página 2 Nicole4


♪ E! Online - Página 2 E25212

#26
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO COM ESSA ENTREVISTA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#27
 Mrs. Crawford

Mrs. Crawford
Adorei muito sobre tudo o que foi dito, você tem uma originalidade incrível. Amei o que foi dito sobre mim kkkkkk Obrigado pelo carinho <3 Gostei do clima e descontração, mesmo. To rindo gente.
E eu vou levar a sidra pro launch de Wonderland amore, com a força da farofada que esse disco vem, todo mundo vai sair implorando por um copo d'água n
te amooooooooooo vagabunda <3

#28
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Paris como sempre evoluindo, to adorando seu trabalho e to anciosa pelo album. è agora que a era vai começar!

#29
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  16/07/14 Vai ter dvd sim! E se reclamar vai ter dois!
HBO confirma lançamento do DVD da The Queen Show.


Meltiffanatics podem comemorar a emissora estadunidense HBO confirmou lançamento do primeiro DVD da cantora Blonda Meltiffa em parceria com a Sony Eletronics.
Nessa quarta-feira Richard Plepler, presidente da emissora, anunciou o lançamento em uma comitiva de imprensa em Nova York. O lançamento era uma surpresa que agradou muito os fãs da cantora e a mídia internacional já que a turnê de Meltiffa está sendo considerada uma das melhores do ano e a melhor da carreira da mesma. Depois do fiasco da The Masquerade Tour onde a presença de palco da cantora era muito baixa, Richard disse que estavam com medo de acontecer mesmo com a nova turnê de Blonda e falou que os produtores da emissora ganharam ingressos VIP's para o primeiro show da turnê que assinaram o contrato no dia seguinte. Richard só foi elogios sobre Blonda e os pais da mesma, Arnold Meltiffa e Monica Parks, estavam na plateia junto com sua irmã mais nova, Jennyfer. Mas não deu detalhes de como será gravado e nem quando o dvd será lançado. Depois da comitiva Richard publicou um texto no site da Emissora para anunciar, confira:


"É com grande orgulho que venho anunciar que a HBO em parceria com a Sony Eletronics anuncia a gravação do documentário da turnê The Queen Show World Tour da incrível Blonda Meltiffa. Ficamos muito animados com o projeto e será um DVD inovador, sim DVD pois será lançado além do canal os fãs poderão comprá-lo. Mas calma a turnê ainda anão acabou tem muito chão para a Equipe de Blonda e agora que aumentou devido a essa nova experiência, como a mesma gosta de chamar, percorrer e falta as datas na América do Norte já adiantando que será um novo ato e irá ser bem mais 'Ousado'. Sim, temos uma previsão de lançamento para o Natal portanto esta bem pertinho. Queremos agradecer a Blonda,sua família, sua equipe, A equipe da Sony Eletronics por todos equipamentos doados para nós e a equipe de Meltiffa, por último principalmente especial os fãs de Blonda por deixar fazermos dessa experiência uma parte de nós e para sempre recordar dessa incrível turnê que parou o ano. Abraços a todos de Richard Plepler,Home Box Office president."


Podemos dizer que esse documentário irá fazer parte de um dos maiores desde sempre ?



♪ E! Online - Página 2 Beyonce



♪ E! Online - Página 2 E25212

#30
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
Paris

Mulher o que foi isso hein ? Gente eu adorei sua entrevista, você é muito carismática, simpática e atenciosa. A cada dia você vai se destacando e adquirindo o seu lugar na música. Que eu sou sua fã de carteirinha não é novidade para ninguém, eu simplesmente estou muito mais muito contente com a sua carreira. Espero que venham mais entrevistas maravilhosas como esta. Sucesso amor.


Blonda

Que bom que irá sair o DVD da sua turnê, infelizmente eu não pude comparecer em nenhum dos seus shows devido a minha turnê, mas agora sabendo que esse show irá tornar DVD me deixa mais tranquila. Espero que faça bastante sucesso. Ansiosa pelo dvd;

#31
 Bonnie Wilson

Bonnie Wilson
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  17/07/2014 Bonnie irá estrelar musical

A cada semana um novo projeto, dessa vez a notícia vai além do que esperávamos, a cantora Bonnie Wilson irá estrelar o mais novo musical da Broadway, Vanity. O musical conta a história de uma jovem garota que ganhou a vida em nas ruas de Nova Iorque, até atingir o estrelato mundial. A história é baseada na vida da vedete alemã Leda Michelin. Ainda não foi divulgado os demais participantes do elenco, o diretor busca sigilo no elenco. Veja as palavras de Natan Vox : "Vanity será um musical bastante polêmico, queremos algo bem chocante e divertido. O musical será como nos tempos antigos. Bonnie é muito carismática, ela é muito profissional. Queríamos colocar nudez no musical mas não conseguimos a liberação. Garanto que o musical está maravilhoso.
O musical estréia em Nova Iorque no dia 09 de agosto. E para aqueles que querem assistir essa grande produção os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda feira, e preparem o bolço o preço está bastante salgado.

♪ E! Online - Página 2 Vanity

♪ E! Online - Página 2 E25212

#32
 Back Miller

Back Miller
SOCORRO BONNIE QUE LUSHO eu amo musicais morro de vontade de fazer <3333 Sucesso com o espetaculo sos parece que vai ser lindoo

#33
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  18/07/14 "Brotherhood" disponível amanhã somente nas lojas "Best Buy"

♪ E! Online - Página 2 Bestbuy

O álbum "Brotherhood" estará disponível amanhã nas lojas "Best Buy" de todo o mundo. Segundo a assessoria da cantora o contrato com a cadeia de lojas multinacionais é de grande importância para ambas as partes e Back estaria muito contente com tal parceria. Amanhã a cantora fará um pocket-show na loja Best Buy do Shopping Manhattan Mall em Nova York as 11 horas, com sessão de autógrafos. O álbum tem os eu lançamento oficial no dia 20 de julho (domingo). Abaixo você confere o último teaser liberado pela cantora para a faixa "Levitate" que deve ir ao ar ao final do próximo episódio do documentário.



[center]♪ E! Online - Página 2 Only

#34
 Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa
Blonda: boatos de que ja vi todo o dvd .q
Bonnie: Musical ? mulher poderosa é assim mesmo <3
Back: Ja to na fila do Best Buy a horas, vou barrar todos com minha bunda.

só due B nas últimas notícias .q

#35
 Milady Angie

Milady Angie
Admin
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes 21/07/14 Saindo no norte de Dublin

Depois de semanas sem ser flagrada, Milady foi vista saindo da O2 Arena em Dublin, aonde ensaia para sua mais recente turnê, Mrs. Chevalier World Tour. Fontes afirmam que Milady teve de planejar datas extras para a turnê, como pagamento por ter quebrado o contrato com a gravadora. Para quem não está sabendo, a cantora quebrou o contrato com a Groove Records após não comparecer a 3 programas aonde 'Call The Shots' deveria ser performada e pedir ao iTunes que retirasse a música do ar, cancelando a mesma como single. Milady confirmou hoje (21/07) que espera seu segundo filho através do twitter; A cantora está gravida de Enzo Chevalier, Jogador de futebol e empresário, que está produzindo seu álbum de estréia. A Mrs. Chevalier World Tour começa dia 15/08 em Manaus, na Arena Amazônia, no Brasil.

♪ E! Online - Página 2 Candid1

♪ E! Online - Página 2 E25212

#36
 Tyler Nail

Tyler Nail
Bonnie - Achei muito legal a ideia não vejo a hora de conferir, sucesso linda.

Back - Estou baixando seu álbum. Vamos ver o que vem por trás de Brotherhood.

Milady - Adoro turnês eu acho o momento mais divertido. Parabéns pela gravidez.

#37
 Melissa Collins

Melissa Collins
♪ E! Online - Página 2 Arrasou
♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  21/07/14 Melissa Collins inicia as gravações de seu novo álbum

A cantora Melissa Collins que se encontra em turnê de divulgação do seu álbum "Part Of Me", conseguiu arranjar uma folga para entrar em estúdio e iniciar as gravações do seu novo álbum que possivelmente será lançado em 2015. Segundo fontes, a cantora esta fazendo algo totalmente diferente do seu atual álbum e que será um trabalho com um toque dark. A cantora ainda não se pronunciou sobre sua "nova era".

           
♪ E! Online - Página 2 Katyperry_fresh_01

♪ E! Online - Página 2 E25212

#38
 Back Miller

Back Miller
♪ E! Online - Página 2 Arrasou

♪ E! Online - Página 2 Amoneyyyyyyyefes  00/00/00 Nome da notícia

Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui. Escreva o texto aqui.
♪ E! Online - Página 2 Imagemdopop

♪ E! Online - Página 2 E25212

#39
 Back Miller

Back Miller
Código do HTML já foi alterado para se adequar ao novo design do Forum e se encontra no início da página!

#40
 Back Miller

Back Miller
Muitas pessoas estão com dúvidas com o HTML próprio do forum (BBCode), mas o HTML que usamos no Orkut também pode ser usado aqui. Para isso segue os procedimentos:

No canto superior direito da página vá em "Bem-vindo 'seu nome de usuário'", nas opções que se abriram selecione
"Editar o seu perfil" e na página que irá se abrir, marque a opção Sempre permitir HTML : SIM.

#41
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos